COMPLETE: [PORTUGUESE] Mateus e Mateusa, de Qorpo Santo - Leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
KevinS
Posts: 15465
Joined: April 7th, 2019, 8:32 am
Contact:

Post by KevinS »

Iunta4Ios wrote: February 6th, 2023, 1:18 am
Muito bem Kevin! PL O.K.
Obrigado pela contribuição.
Pier
De nada. Foi um prazer.
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Olá, pessoal.

Havia gravado já metade do papel. Vou terminar essa semana se possível!
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

DyeffersonAz wrote: February 6th, 2023, 2:44 am Olá, pessoal.

Havia gravado já metade do papel. Vou terminar essa semana se possível!
Muito bem Dyefferson,
Espero com curiosidade de escutar a sua interpretação deste papel.
Com a sua gravação teremos completados os dois papéis principais da peça! :D
Chegando também a gravação da narração por Leni, faltarão somente as três filhas.
Pergunto então novamente se há algumas das nossas excelentes leitoras dispostas a assumir esses papéis :help:
Pier
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Olá, Pier.

Gostaria de pedir ainda mais uma extensão do prazo porque estou passando por um momento excepcional da minha vida. A nota do maior vestibular do Brasil, o Enem, saiu ontem. Estou vivendo fazendo contas e envolvido com o processo de me mudar de cidade para fazer faculdade. Minha vida vai mudar bastante e eu preciso deste tempo. Pode ter certeza, porém, de que eu vou terminar em tempo hábil.

O Sisu, que é o programa de entrada na graduação no Brasil termina em 28 de fevereiro e devo estar envolvido com a minha matrícula e moradia até o meio de março. Por isso, gostaria de pedir a extensão do prazo para o fim de março. Seria possível?
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

DyeffersonAz wrote: February 10th, 2023, 9:21 am Olá, Pier.

Gostaria de pedir ainda mais uma extensão do prazo porque estou passando por um momento excepcional da minha vida. A nota do maior vestibular do Brasil, o Enem, saiu ontem. Estou vivendo fazendo contas e envolvido com o processo de me mudar de cidade para fazer faculdade. Minha vida vai mudar bastante e eu preciso deste tempo. Pode ter certeza, porém, de que eu vou terminar em tempo hábil.

O Sisu, que é o programa de entrada na graduação no Brasil termina em 28 de fevereiro e devo estar envolvido com a minha matrícula e moradia até o meio de março. Por isso, gostaria de pedir a extensão do prazo para o fim de março. Seria possível?
Dyefferson, não tem problema. Considera também que ,faltando ainda as filhas, a peça não pode ser ainda concluída (a menos que você, junto com Mateus não grave também as três filhas, disfarçando a sua voz! :lol: ).
Então leva o tempo necessário, dando a precedência aos problemas mais importantes ligados a faculdade etc. E melhor votos para as melhores escolhas e o melhor sucessos em futuro! :thumbs:

Apenas, quando puder, informa-nos sobre a possível atualização do termo previsto para a gravação.
Pier
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Olá, pessoal!

Eis o Mateus:

https://librivox.org/uploads/leni/mateusemateusa_mateus_1.mp3 (08:55)

Pier, caso alguma correção precise ser feita, só terei possibilidade de fazê-la no feriado de Páscoa.

Consegui passar no vestibular e agora sou aluno de Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora. Como a cidade é longe da minha casa vou precisar me mudar e por isso não tenho ainda meios para continuar a gravar com tanta frequência. Só o poderei fazer nas minhas férias/folgas quanto estiver na casa da minha família.

Tudo de bom pra vocês! :thumbs:
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

DyeffersonAz wrote: March 6th, 2023, 5:57 pm Olá, pessoal!

Eis o Mateus:

https://librivox.org/uploads/leni/mateusemateusa_mateus_1.mp3 (08:55)

Pier, caso alguma correção precise ser feita, só terei possibilidade de fazê-la no feriado de Páscoa.

Consegui passar no vestibular e agora sou aluno de Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora.....

Tudo de bom pra vocês! :thumbs:
Parabéns para a passagem e muitas felicidades para a entrada na universidade de Direito! :clap:
Vou escutar logo que possível,
Pier
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

DyeffersonAz wrote: March 6th, 2023, 5:57 pm Olá, pessoal!

Eis o Mateus:

https://librivox.org/uploads/leni/mateusemateusa_mateus_1.mp3 (08:55)

Pier, caso alguma correção precise ser feita, só terei possibilidade de fazê-la no feriado de Páscoa.

Consegui passar no vestibular e agora sou aluno de Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora. Como a cidade é longe da minha casa vou precisar me mudar e por isso não tenho ainda meios para continuar a gravar com tanta frequência. Só o poderei fazer nas minhas férias/folgas quanto estiver na casa da minha família.

Tudo de bom pra vocês! :thumbs:
Olá Dyefferson, Ótimo! :9:
Você tem certeza de quiser ir para uma brilhante carreira jurídica em vez de trilhar as cenas teatrais?
Você e Cristina alcançariam um sucesso incrível atuando no teatro em Mateus e Mateusa! :clap: :clap:
PL O.K.
Pier
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

Bom dia,
me disponho a ler Catarina.
Vamos ver como fica esse tal do canto.
Abracos
Monica
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

libriMAH wrote: March 9th, 2023, 11:00 pm Bom dia,
me disponho a ler Catarina.
Vamos ver como fica esse tal do canto.
Abracos
Monica
Muito bem Monica! :clap:
Estou impaciente de escutar, quando ela estará pronta, a sua interpretação (especialmente do "canto"!)
E acredito seu exemplo poderá facilitar encontrar também qui vai assumir os papéis das suas duas irmãs!
Pier
sofiaseabra
Posts: 246
Joined: April 7th, 2020, 7:43 am
Location: Lagos, Portugal

Post by sofiaseabra »

Olá Pier,
Venho então pedir o papel de Silvestra. Talvez possa combinar com a Monica a musica que servirá de base a canção.
Sofia
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

sofiaseabra wrote: March 13th, 2023, 3:35 pm Olá Pier,
Venho então pedir o papel de Silvestra. Talvez possa combinar com a Monica a musica que servirá de base a canção.
Muito bem Sofia!
Já temos duas irmãs! :clap: :clap:
Será que também Leni pode nos ajudar sobre a possibilidade de utilizar oi não uma música de base?
Pelo que eu sei o problema é de evitar una música
que possa ser considerada não ser de domínio público.
Pier
sofiaseabra
Posts: 246
Joined: April 7th, 2020, 7:43 am
Location: Lagos, Portugal

Post by sofiaseabra »

Estive a experimentar com algumas músicas tradicionais infantis, fiz um "esboço com o era uma vez um cavalo que aqui envio, não liguem porque nem usei o microfone, foi mesmo para experimentar.

https://librivox.org/uploads/leni/musica.mp3
Que vos parece?
Sofia
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

sofiaseabra wrote: March 14th, 2023, 12:30 pm Estive a experimentar com algumas músicas tradicionais infantis, fiz um "esboço com o era uma vez um cavalo que aqui envio...
Que vos parece?
Parabéns: muito rápida! Vou escutar rapidamente amanhã e indicar minha primeira impressão , antes de sair de viajem para onde? Adivinhe...
Portugal
Pier
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

sofiaseabra wrote: March 14th, 2023, 12:30 pm Estive a experimentar com algumas músicas tradicionais infantis, fiz um "esboço com o era uma vez um cavalo que aqui envio, não liguem porque nem usei o microfone, foi mesmo para experimentar.

https://librivox.org/uploads/leni/musica.mp3
Que vos parece?
Sofia, muito bem! :9:
Eu gostei muito. :clap:
Gostaria no entanto da também opinião de Leni como MC, para ter certeza que este tipo de interpretação é conforme as regras de LVX.
Leni por favor a sua opinião? obrigado,
Pier
Post Reply