COMPLETE (PORTUGUES) Ancia Eterna, de Julia Lopes de Almeida - Leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Rachel

Ótimo! Está PL OK. E sim, eu posso gravar um. Reservei o 15 para mim, e vou tentar gravar este fim de semana.

Abraços!
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Olá, Rachel! A seção 15 está na janela:

https://librivox.org/uploads/leni/anciaeterna_15_almeida_128kb.mp3
13:25
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Leni.

Rapidinha, heim!

Já baixei o áudio e vou ouvir. Em breve trago o resultado do PL.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Quando dá tempo, é ótimo rsrs
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Leni.

Narração perfeita da Seção 15, Incognita. PL OK.

Cada vez me surpreendo mais com Júlia Lopes de Almeida. E quando se "escuta" o conto, fica ainda mais cabuloso. Bem gótico mesmo, né?

Valeu!

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Obrigada, Rachel!
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Rachel!

Eu vou ficar com a seção 5, para fecharmos o projeto!

Gravo assim que parar de chover torrencialmente :| (e quando os gatos dormirem...)
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Leni.

Que bom!

Será que seus gatos fazem mais barulho que minha calopsita? Ela é danada, grita o dia todo, ou porque estou conversando com ela, ou porque não estou (gritos adequados a cada situação) :lol:

Quanto à chuva, é o que estamos precisando por aqui. Não torrencialmente, é claro, mas uma chuvinha leve aliviaria bem o ar muito seco, que me deixa fanhosa e com a pele esticada de seca.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Rachel

Consegui hoje, antes do fogos de 4 de julho começarem com força.

https://librivox.org/uploads/leni/anciaeterna_05_almeida_128kb.mp3
12:16

Os gatos fazem bastante barulho... um deles em especial, que gosta de miar na frente do espelho :help: Só gravo na hora que eles dormem rsrs
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Leni.

Já baixei o áudio e vou ouvir em breve.

Adorei a história do gatinho que gosta de miar na frente do espelho. E fiquei pensando se esta é uma forma dele se fazer companhia ou se é narcisismo :lol:

Valeu!

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Leni.

Nota 10 - :clap: :clap: :clap: PL OK

Coisas de um tempo, esta história de promessa para salvar vidas, né? E tão interior deste Brasilzão!
Mas, neste conto o que gosto mais é do ar pastoril, que me lembra muito "Correio da Roça".
E fiquei com a moça que perdeu, não só o casamento, mas também a blusa de linho branco, que ficou coberta de pitangas, que tem uma tinta, uma nódoa danada de sair :lol:

Bem, com esta seção terminada, faltam apenas correções de dois textos. O da Seção 17, com Lindy e o da 19, com Cris. Mas creio que elas devem mandar por estes dias.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Obrigada, Rachel.

Nossa eu fiquei meio triste meio com raiva da moça - que voto mais besta! Prometesse subir a escadaria da igreja de joelhos, doar pitangas pros pobres, sei lá! :lol:
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

This project is now complete! All files can be found at https://librivox.org/ancia-eterna-by-julia-lopes-de-almeida/

Obrigada a Rachel e todos os demais participantes! :clap: :clap: :clap:
Leni
=================
LindyHolmes
Posts: 40
Joined: November 23rd, 2021, 1:14 pm

Post by LindyHolmes »

Olá, Rachel e Leni,

Estou devendo essas correções, me perdoem, eu tive um problema com meu Audacity desde a última gravação que mandei e só agora consegui resolver, tive que resetar as configurações, desinstalar e reinstalar, assistir tutoriais, enfim, até que deu certo... Estava aqui pegando os comentários para corrigir, mas estou vendo que o projeto está completo. Com isso fica do jeito que está mesmo, sem as correções?
rachelmoraes wrote: July 5th, 2023, 10:49 am Olá Leni.

Nota 10 - :clap: :clap: :clap: PL OK

Coisas de um tempo, esta história de promessa para salvar vidas, né? E tão interior deste Brasilzão!
Mas, neste conto o que gosto mais é do ar pastoril, que me lembra muito "Correio da Roça".
E fiquei com a moça que perdeu, não só o casamento, mas também a blusa de linho branco, que ficou coberta de pitangas, que tem uma tinta, uma nódoa danada de sair :lol:

Bem, com esta seção terminada, faltam apenas correções de dois textos. O da Seção 17, com Lindy e o da 19, com Cris. Mas creio que elas devem mandar por estes dias.

Rachel 8-)
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Lindy!

Sim, resolvemos catalogar sem as correções, porque eram coisas pequenas, que não tinham grande importância. Rachel vai ficar um tempinho afastada do Librivox, e queríamos fechar o projeto antes de ela se afastar. :)
Leni
=================
Post Reply