[PORTUGUESE] O Guarani, de José de Alencar - Leni

Deutsche Projekte, Nederlandstalige Projecten, Proyectos en español, projets en français, Projekty po polsku, 日本語のプロジェクト
Post Reply
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Venho trazendo a correção da seção 30!

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_30_alencar_128kb.mp3 (13:51)

Até mais! :thumbs:
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

DyeffersonAz wrote: December 18th, 2022, 12:50 pm Venho trazendo a correção da seção 30!

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_30_alencar_128kb.mp3 (13:51)

Até mais! :thumbs:
Olá Dyefferson!
Muito obrigada pelo seu trabalho, foi bem rápido! :clap:
Já atualizei a janela e em breve farei o spot PL! Até breve! :)
Cristina Luiz
Portugal
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

DyeffersonAz wrote: December 18th, 2022, 12:50 pm Venho trazendo a correção da seção 30!

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_30_alencar_128kb.mp3 (13:51)

Até mais! :thumbs:
Secção 30 PL OK!
Parabéns Dyefferson pelo excelente trabalho! :thumbs:
Cristina Luiz
Portugal
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Obrigada, Cris!
Leni
=================
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

brianna wrote: December 18th, 2022, 6:01 am Olá Cristina,
acho que corrigi tudo que você me pediu. Tenho um pouco de dificuldade com os segundos do início e do final.Obrigada!

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_09_alencar_128kb.mp3

Brianna
Olá Brianna, tudo bem?
Estive a ouvir as suas correcções e vi que realmente teve alguma dificuldade. Para facilitar, tomei a liberdade de fazer eu algumas correções tentando aproveitar dos dois ficheiros já gravados. O resultado foi este:

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_52_alencar_128kb.mp3 (15:06)

Tive de voltar a alterar o nome, já que a secção gravada é a 52 e não a 9 (que é o capítulo)
Pedia-lhe que verificasse o audio e se concorda com as alterações, bem como rever as seguintes alterações que não foram feitas ainda, não sei se por decisão sua ou se por algum outro problema. São elas as seguintes:

02:11 - texto "Certos desta vez que..."
lido: Certo no singular em vez de no plural

07:42 - texto "...o índio encaminhou-se para a porta."
troca de palavra, lido "o ínício encaminhou-se para a porta."

11:08 - texto " e lançava um olhar sobre sua mulher que orava e sua filha adormecida."
lido: lançava um olhar à mulher que orava a sua filha adormecida"

11:21 - texto " os aventureiros grupados junto à porta seguião com os olhos o vulto..."
lido: os aventureiros grupados junto à porta guião os olhos o vulto

Espero que não leve a mal a minha edição, foi mesmo só para tentar ajudar e agilizar o processo. Podemos voltar atrás caso entenda e prefira ser a Brianna a fazer.
Até breve, fico à espera de novo ficheiro ou de confirmação que pretende ficar como está.

Até breve!
Cristina Luiz
Portugal
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Olá Leni!!
Espero que se encontre bem :)

Preciso muito da sua ajuda :help: :help: :help:

A secção 52, quando foi feito o upload pela Brianna vinha com o nome guarany_09_alencar_128kb.mp3 , numero do capítulo em vez do número de secção
guarany_52_alencar_128kb.mp3. Isto já foi alterado para o correcto.

Contudo, esta acção parece ter "esmagado" a secção 09 anteriormente submetida. Será possível ainda recuperar no servidor a versão correcta da secção 09, de autoria da librimah e que já estava com PL OK? Senão só vendo com a Monica se ainda tem o ficheiro que nos enviou...

Pode ajudar Leni? Obrigada!
Cristina Luiz
Portugal
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

CrisLuiz wrote: December 19th, 2022, 2:08 pm Olá Leni!!
Espero que se encontre bem :)

Preciso muito da sua ajuda :help: :help: :help:

A secção 52, quando foi feito o upload pela Brianna vinha com o nome guarany_09_alencar_128kb.mp3 , numero do capítulo em vez do número de secção
guarany_52_alencar_128kb.mp3. Isto já foi alterado para o correcto.

Contudo, esta acção parece ter "esmagado" a secção 09 anteriormente submetida. Será possível ainda recuperar no servidor a versão correcta da secção 09, de autoria da librimah e que já estava com PL OK? Senão só vendo com a Monica se ainda tem o ficheiro que nos enviou...

Pode ajudar Leni? Obrigada!
Leni provavelmente tem o áudio nos backups, mas caso precisem eu tenho esse áudio guardado da época de quando eu era DPL! Se precisarem, venho ao socorro! :lol:
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

DyeffersonAz wrote: December 20th, 2022, 10:26 am
CrisLuiz wrote: December 19th, 2022, 2:08 pm Olá Leni!!
Espero que se encontre bem :)

Preciso muito da sua ajuda :help: :help: :help:

A secção 52, quando foi feito o upload pela Brianna vinha com o nome guarany_09_alencar_128kb.mp3 , numero do capítulo em vez do número de secção
guarany_52_alencar_128kb.mp3. Isto já foi alterado para o correcto.

Contudo, esta acção parece ter "esmagado" a secção 09 anteriormente submetida. Será possível ainda recuperar no servidor a versão correcta da secção 09, de autoria da librimah e que já estava com PL OK? Senão só vendo com a Monica se ainda tem o ficheiro que nos enviou...

Pode ajudar Leni? Obrigada!
Leni provavelmente tem o áudio nos backups, mas caso precisem eu tenho esse áudio guardado da época de quando eu era DPL! Se precisarem, venho ao socorro! :lol:
Obrigada Dyefferson!
Vamos ver o que diz a Leni, mas é muito bom saber isso, assim não haverá perigo de se ter perdido essa secção 😊
Cristina Luiz
Portugal
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Olá! Sim, e para referência futura, é assim que funciona o sistema do Librivox: quando um arquivo é enviado ao servidor com o mesmo nome de um arquivo que já existe lá (que é exatamente o que ocorreu aqui), o sistema não apaga o arquivo anterior, e sim o renomeia. Logo, eu consigo ir lá no servidor manualmente, encontrar o arquivo com o novo nome, e reinstituir seu nome correto. Isso foi pensado assim justamente para erros desse tipo. :D

Se você puder conferir que agora temos o arquivo certo lá, eu agradeço. :)
Leni
=================
brianna
Posts: 279
Joined: September 26th, 2017, 9:26 am

Post by brianna »

CrisLuiz wrote: December 19th, 2022, 2:00 pm
brianna wrote: December 18th, 2022, 6:01 am Olá Cristina,
acho que corrigi tudo que você me pediu. Tenho um pouco de dificuldade com os segundos do início e do final.Obrigada!

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_09_alencar_128kb.mp3

Brianna
Olá Brianna, tudo bem?
Estive a ouvir as suas correcções e vi que realmente teve alguma dificuldade. Para facilitar, tomei a liberdade de fazer eu algumas correções tentando aproveitar dos dois ficheiros já gravados. O resultado foi este:

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_52_alencar_128kb.mp3 (15:06)

Tive de voltar a alterar o nome, já que a secção gravada é a 52 e não a 9 (que é o capítulo)
Pedia-lhe que verificasse o audio e se concorda com as alterações, bem como rever as seguintes alterações que não foram feitas ainda, não sei se por decisão sua ou se por algum outro problema. São elas as seguintes:

02:11 - texto "Certos desta vez que..."
lido: Certo no singular em vez de no plural

07:42 - texto "...o índio encaminhou-se para a porta."
troca de palavra, lido "o ínício encaminhou-se para a porta."

11:08 - texto " e lançava um olhar sobre sua mulher que orava e sua filha adormecida."
lido: lançava um olhar à mulher que orava a sua filha adormecida"

11:21 - texto " os aventureiros grupados junto à porta seguião com os olhos o vulto..."
lido: os aventureiros grupados junto à porta guião os olhos o vulto

Espero que não leve a mal a minha edição, foi mesmo só para tentar ajudar e agilizar o processo. Podemos voltar atrás caso entenda e prefira ser a Brianna a fazer.
Até breve, fico à espera de novo ficheiro ou de confirmação que pretende ficar como está.

Até breve!
bom dia Cristina,

só posso agradecer sua preciosa ajuda e paciência! quantas pessoas envolvidas por causa de um erro meu! Perdão e mais uma vez obrigada. Se houver mais gravações de minha parte, serei cuidadosa e mais atenta.
Um feliz natal!!
Brianna Mars
Men work together,whether they work together or apart. (R.Frost)
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Leni wrote: December 20th, 2022, 6:47 pm Olá! Sim, e para referência futura, é assim que funciona o sistema do Librivox: quando um arquivo é enviado ao servidor com o mesmo nome de um arquivo que já existe lá (que é exatamente o que ocorreu aqui), o sistema não apaga o arquivo anterior, e sim o renomeia. Logo, eu consigo ir lá no servidor manualmente, encontrar o arquivo com o novo nome, e reinstituir seu nome correto. Isso foi pensado assim justamente para erros desse tipo. :D

Se você puder conferir que agora temos o arquivo certo lá, eu agradeço. :)
Olá Leni!
Muito obrigada! Uf..que bom que ficou tudo ok. Ouvi o início do ficheiro e parece que está tudo certo agora! Obrigada!
Cristina Luiz
Portugal
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

brianna wrote: December 21st, 2022, 3:54 am
CrisLuiz wrote: December 19th, 2022, 2:00 pm
brianna wrote: December 18th, 2022, 6:01 am Olá Cristina,
acho que corrigi tudo que você me pediu. Tenho um pouco de dificuldade com os segundos do início e do final.Obrigada!

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_09_alencar_128kb.mp3
Brianna
Olá Brianna, tudo bem?
Estive a ouvir as suas correcções e vi que realmente teve alguma dificuldade. Para facilitar, tomei a liberdade de fazer eu algumas correções tentando aproveitar dos dois ficheiros já gravados. O resultado foi este:

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_52_alencar_128kb.mp3 (15:06)

Tive de voltar a alterar o nome, já que a secção gravada é a 52 e não a 9 (que é o capítulo)
Pedia-lhe que verificasse o audio e se concorda com as alterações, bem como rever as seguintes alterações que não foram feitas ainda, não sei se por decisão sua ou se por algum outro problema. São elas as seguintes:

02:11 - texto "Certos desta vez que..."
lido: Certo no singular em vez de no plural

07:42 - texto "...o índio encaminhou-se para a porta."
troca de palavra, lido "o ínício encaminhou-se para a porta."

11:08 - texto " e lançava um olhar sobre sua mulher que orava e sua filha adormecida."
lido: lançava um olhar à mulher que orava a sua filha adormecida"

11:21 - texto " os aventureiros grupados junto à porta seguião com os olhos o vulto..."
lido: os aventureiros grupados junto à porta guião os olhos o vulto

Espero que não leve a mal a minha edição, foi mesmo só para tentar ajudar e agilizar o processo. Podemos voltar atrás caso entenda e prefira ser a Brianna a fazer.
Até breve, fico à espera de novo ficheiro ou de confirmação que pretende ficar como está.

Até breve!
bom dia Cristina,

só posso agradecer sua preciosa ajuda e paciência! quantas pessoas envolvidas por causa de um erro meu! Perdão e mais uma vez obrigada. Se houver mais gravações de minha parte, serei cuidadosa e mais atenta.
Um feliz natal!!
Brianna Mars
Ora essa Brianna, estamos cá para isso. Todos juntos fazemos um trabalho melhor.
Vou considerar então o PL ok.
Boas festas e muito obrigada pelo seu trabalho!
Até breve!
Cristina Luiz
Portugal
Iunta4Ios
Posts: 2908
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Obrigada, Pier!
Leni
=================
Iunta4Ios
Posts: 2908
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Iunta4Ios wrote: December 22nd, 2022, 1:16 pm Seção 23 - O bracelete:
https://librivox.org/uploads/leni/guarany_23_alencar_128kb.mp3
(17:25)
Pier
Esqueci de anotar que a pagina 104 na linha “A menina percebeo;·ia mentir pela primeira ... sua vida” me parecem faltar no texto as palavras “vez na” que constam em outras edições, e eu achei melhor ler.
Pier
Post Reply