[PORTUGUESE] Horto, de Auta de Souza - Leni

Deutsche Projekte, Nederlandstalige Projecten, Proyectos en español, projets en français, Projekty po polsku, 日本語のプロジェクト
Post Reply
mariawhite
Posts: 106
Joined: July 28th, 2022, 10:16 pm

Post by mariawhite »

Oi Rachel,
Ainda tem algum erro nas seções 048, 049 e 050? Me deixe saber, pois acredito que as devidas correções já foram feitas e encaminhadas, mas ainda não tive o seu ok final. Quero fechar com Horto antes de me voltar inteira para Ância Eterna, pois se ficar algo pendente, minha entrega não será total.
Desde já agradeço sua preciosa atenção,

Maria
mariawhite
Posts: 106
Joined: July 28th, 2022, 10:16 pm

Post by mariawhite »

Olá Dyefferson,

Tudo bem?
Estou ouvindo a sua narração do livro Eclesiastes, leitura encantadora, prazerosa de ouvir, o livro é precioso, a mensagem profunda, especialmente o capítulo 3.

Aproveitando o ensejo, gosto por demais do conto de Júlia Lopes de Almeida intitulado “O Véu” o qual ficaria muito bem na sua voz e interpretação. Que tal?

Até mais!
Maria
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

mariawhite wrote: October 17th, 2022, 9:11 pm Olá Dyefferson,

Tudo bem?
Estou ouvindo a sua narração do livro Eclesiastes, leitura encantadora, prazerosa de ouvir, o livro é precioso, a mensagem profunda, especialmente o capítulo 3.

Aproveitando o ensejo, gosto por demais do conto de Júlia Lopes de Almeida intitulado “O Véu” o qual ficaria muito bem na sua voz e interpretação. Que tal?

Até mais!
Maria
Oi, Maria! Que bom que gostou! Topo, sim! Com o maior prazer! Vou até lá reservar.
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

mariawhite wrote: October 17th, 2022, 6:49 pm Oi Rachel,
Ainda tem algum erro nas seções 048, 049 e 050? Me deixe saber, pois acredito que as devidas correções já foram feitas e encaminhadas, mas ainda não tive o seu ok final. Quero fechar com Horto antes de me voltar inteira para Ância Eterna, pois se ficar algo pendente, minha entrega não será total.
Desde já agradeço sua preciosa atenção,

Maria
Maria, estou aguardando Rachel confirmar aqui também, ok?
Leni
=================
mariawhite
Posts: 106
Joined: July 28th, 2022, 10:16 pm

Post by mariawhite »

Leni,
Tá certo, então, aguardemos!
Maria
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Leni. Oi Maria.

Seções 048; 049 e 050 PL OK

Desculpem a trapalhada. Fiz o PL antes de sair de viagem, mas na confusão dos últimos dias de preparativos creio que me esqueci de acertar a MW etc. :roll: :(

Mil perdões.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Sem problema, Rachel! A gente só tem a agradecer sua colaboração aqui. Eu só não queria mudar a janela e de repente bagunçar a sua organização. :mrgreen:
Leni
=================
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Olá Rachel e Leni ! :)

Venho deixar a secção 061 Bohemias para PL

https://librivox.org/uploads/leni/horto_061_souza_128kb.mp3 (01:56)

Até breve!
Cristina Luiz
Portugal
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Eita, não sei por que essa mensagem me escapou. Perdão, Cris! Já está na janela.
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Cris, Leni e todas/os mais.

Já estou de volta ao meu velho e bom computador, onde tenho tudo arrumadinho, facilitando em muito as revisões :) Só em viagem, apenas com o tablet, consegui perceber isto. Valeu como experiência. Para as próximas viagens tenho que arrumar o tablet de modo que não dê tanto trabalho. Mas em realidade não sei se isto é possível. :hmm:

Seção 061 - PL OK

Desculpem os desarranjos destes dias passados.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
LindyHolmes
Posts: 40
Joined: November 23rd, 2021, 1:14 pm

Post by LindyHolmes »

Boa noite, pessoal.

Eu estou passando um pouco do prazo de entrega, gostaria de pedir desculpas por isso e um tempo de extensão para que eu consiga terminar. Eu já tenho gravado, mas ainda não consegui terminar de editar todos, estou um pouco enrolada com as tarefas da faculdade (último semestre) ... :help: :help:

Saudações,
Lindy.
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Tudo bem, Lindy! Podemos esperar um pouco mais!
Leni
=================
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

rachelmoraes wrote: October 31st, 2022, 3:50 pm Olá Cris, Leni e todas/os mais.

Já estou de volta ao meu velho e bom computador, onde tenho tudo arrumadinho, facilitando em muito as revisões :) Só em viagem, apenas com o tablet, consegui perceber isto. Valeu como experiência. Para as próximas viagens tenho que arrumar o tablet de modo que não dê tanto trabalho. Mas em realidade não sei se isto é possível. :hmm:

Seção 061 - PL OK

Desculpem os desarranjos destes dias passados.

Rachel 8-)
Olá Rachel e Leni!
Bem-vinda de volta Rachel! 😁
E não há nada a desculpar! :) Muito obrigada :thumbs:
Cristina Luiz
Portugal
luciagug
Posts: 57
Joined: September 10th, 2021, 2:03 pm

Post by luciagug »

Oi, Rachel! Bom dia.
Estou "travada" em uma palavra numa de minhas gravações e gostaria de ter uma orientação.
Na Seção 58 - O que são estrellas, na 8ª estrofe, está escrito "Dever ser o Azul brilhante". Eu acho que o correto é "Deve ser o Azul brilhante".
Leio do jeito que está escrito, ou estou enganada na minha opinião?

Abraço,

Lúcia
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Lúcia.

Você tem razão, O "dever" é provavelmente um erro de tipografia. Pelo sentido do poema, é mesmo "deve", sem o "r". :thumbs:

Sabe que estive por suas terras umas semanas atrás? Conheci uma Porto Alegre muito interessante, que não tive como curtir da outra vez que andei por lá (fevereiro, um calorão de matar :lol: ). Vagabundei pelo centro histórico até os pés pedirem socorro; fui ver o por do sol no Guaíba (e tomar um chopp, que ninguém é de ferro!), ver as reformas do embarcadero planejadas por Jaime Lerner e fiquei imaginando quão lindo será quando estiver tudo pronto. E vi parte da Bienal do Mercosul, que está na cidade. Só parte e sem muita delonga, porque é bem extensa e eu não teria tempo pra ver tudo. E ouvi o sotaque gaúcho, que tanto gosto. E prestei muita atenção, pra gravar na memória e vez ou outra fazer um personagem com este falar. E me lembrei de você. Foi muito bom :D

Fico à espera de seus áudios, sem correria, no tempo que você puder.
Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Post Reply