[PORTUGUESE] Horto, de Auta de Souza - Leni

Deutsche Projekte, Nederlandstalige Projecten, Proyectos en español, projets en français, Projekty po polsku, 日本語のプロジェクト
Post Reply
luciagug
Posts: 57
Joined: September 10th, 2021, 2:03 pm

Post by luciagug »

Oi, Rachel!
É bom te ter de volta.
Regravei a Seção 069 toda.


https://librivox.org/uploads/leni/horto_069_souza_128kb.mp3 Duração: 1m24s


Aproveito para te pedir para reservar pra mim as Seções: 075, 115, 116, 117, 119, 121, 122, 123 e 124.

Abraços,

Lúcia
luciagug
Posts: 57
Joined: September 10th, 2021, 2:03 pm

Post by luciagug »

Oi, Rachel.

Com relação às Seções que pedi para reservar, somente agora vi que a Seção 122 está em francês.
Então, desisto desta e acrescento as Seções 126, 128, 129 e 130 na minha lista.

Obrigada,

Lúcia
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Lúcia.

Vou ouvir já já a regravação da 069. Obrigada por se dar ao trabalho de a refazer toda.
E estou reservando as 12 ( :shock: ) que pediu. Bravíssima. Quanto à 122 (em francês!), está feita a troca. Uma que vale por 4 (126, 128, 129 e 130) :lol:

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Lúcia.

Seção 069 - PL OK.
Valeu ter regravado tudo!

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
DyeffersonAz
Posts: 474
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Oi!

Passando pra matar a saudade! Como vai, Rachel? Bem? Você, que me ensinou tanta coisa sobre como narrar! :lol: Até hoje faço a do lápis na boca!
Nessas férias, se der tempo, bem capaz de eu reservar mais uma coisinha aqui no Horto!

Até mais! :thumbs:
DyeffersonAz
Posts: 474
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

De volta:

Como está a situação de Katakrys com a seção 01?

Dependendo de como esteja, me ponho à disposição para gravar o prefácio.

Não tenho competência suficiente para gravar a seção aberta que falta, apesar de meus poucos estudos de Francês.

Até mais! :thumbs:
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Dyefferson.

Que bom ter notícias suas.
Quanto a mim, ando meio parada, meio fora daquela fase em que a gente tanto gosta de dizer "com saúde pra dar e vender" :lol: Nada sério demais, mas chato o suficiente pra me tirar completamente de minha zona de conforto. Com isto, vou devagar, quase parando. Mas vou!

Quanto à sua oferta de refazer o prefácio, acho que Katakrys realmente desapareceu do mapa.
Por mim, está super OK se você gravar, mas como não conheço bem as regras do LV, fico indecisa e prefiro deixar a questão pra Leni, que é a MC do projeto, decidir, tá? De todo modo, como algumas pessoas ainda não entregaram os últimos áudios, acho que temos um tempinho pra Leni decidir a questão. Por falar em Leni, que também meio desaparecida (creio que com muito trabalho), acho que o poema em francês vai sobrar pra ela :lol:

Obrigada por se por à disposição para ajudar a encerrar o projeto Horto. Passe de vez em quando por aqui, pra dar notícias (e ver se vai sobrar pra você :lol: )

Um abraço bem mineiro.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
mercolumba
Posts: 23
Joined: February 15th, 2021, 2:58 pm
Location: Buenos Aires, Argentina

Post by mercolumba »

Olá amigos!

Aqui está a seção 114, desculpe pela demora! Tive alguns problemas técnicos e pessoais ultimamente.
Deixe-me saber se alguma coisa precisa ser consertada.

https://librivox.org/uploads/leni/horto_114_souza_128kb.mp3

Abraço!
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

mercolumba wrote: January 4th, 2024, 2:54 pm Olá amigos!

Aqui está a seção 114, desculpe pela demora! Tive alguns problemas técnicos e pessoais ultimamente.
Deixe-me saber se alguma coisa precisa ser consertada.

https://librivox.org/uploads/leni/horto_114_souza_128kb.mp3

Abraço!
Obrigada! Quando você encaminhar uma gravação, não esqueça de indicar também a duração dela, por favor. :)
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Mercolumba.

Sessão 114 - Fallando ao coração

Parabéns, Mercolumba :clap: . Quisera eu ter em espanhol a pronúncia tão boa das palavras que você tem em português. Inclusive se saiu bem em alguns sons difíceis de pronunciar para quem tem espanhol como língua mãe. :wink:

E só houve um pequeno erro aqui:
1: 23 – da noite imensa que se desenrola – o som que se houve é “que se enrola”, o que muda o sentido da frase. Você poderia regravar este trecho, por favor?

E falta todo o texto da página 246, até “Barro Vermelho” (que é o nome da localidade onde a Auta de Souza escreveu este textotão lindo), que também faz parte do poema. :shock:

E não se esqueça de colocar o tempo do áudio, quando encaminhar a gravação.
Aguardo sua correção.

Obrigada

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Conforme solicitado, reservei a seção zero para Dyefferson!
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Liberadas também as seções 118 e 127.
Leni
=================
DyeffersonAz
Posts: 474
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Olá!

Dúvida: leio a dedicatória e as citações que precedem?

Se leio, quando leio? Antes de dizer "Prefácio (...)"?

Até!
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Dyefferson. Eu leria sim. Acho legal para o ouvinte ter essa experiência do livro todo mesmo! E na ordem que aparece, eu diria.
Leni
=================
Post Reply