COMPLETE: [PORTUGUESE] Várias Histórias, de Machado de Assis - Leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Mônica.

Você já viu o "novo" de contos etc de Machado de Assis que Leni abriu? Vale a pena dar uma olhada.
E quem sabe, você não se anima também a escolher e enfrentar um "solo". Tem tanta coisa boa por aí "precisando" de uma narração entusiasmada :D

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

rachelmoraes wrote: February 6th, 2022, 8:29 am Ei Mônica.

Você já viu o "novo" de contos etc de Machado de Assis que Leni abriu? Vale a pena dar uma olhada.
E quem sabe, você não se anima também a escolher e enfrentar um "solo". Tem tanta coisa boa por aí "precisando" de uma narração entusiasmada :D

Rachel 8-)
Oi Rachel, vi sim. Só estou lendo umas coisas em alemao agora, entao nao queria me enfiar noutro projeto ao mesmo tempo. Senao vira bagunca. Ia ler o Gregório de Mattos mais para fechar o projeto, mesmo :)
Mas vou lá dar uma olhada no Machado de Assis, sim. Obrigada pela dica.
Abracos
Monica
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Agora eu faço a catalogação. Assim que estiver pronta, este tópico vai para a seção COMPLETED, e eu aviso aqui, com o link para o projeto já no catálogo.

Em breve :mrgreen:
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

luciagug wrote: January 29th, 2022, 4:37 pm Oi, Rachel!
Primeiramente quero te agradecer a observação sobre a pronúncia das palavras. Vou me policiar nas
próximas gravações. Não havia percebido que eu falava desta forma. De qualquer maneira, tentei
remediar, regravando aqueles trechos que tu apontaste. Se ainda não estiverem bons, gravo novamente.
Segue abaixo a gravação com as correções. Obrigada.

Duração:31m30s
https://librivox.org/uploads/leni/variashistorias_06_assis_128kb_(1).mp3
Estou catalogando e notei que os dois arquivos corrigidos da Lucia tem esse número entre parênteses, que não deveria ter. O nome do arquivo corrigido deve ser exatamente o nome do arquivo original, para sobrescrevê-lo no servidor. Do contrário, durante a catalogação, eu tenho que manualmente corrigir o nome do arquivo no servidor, ou vai ser catalogado o arquivo errado, anterior, porque é o que está com o nome certo. Só fazendo esse aviso aqui para futuros projetos: é importante atentar para o nome do arquivo, para garantir que os arquivos corretos são os que terminam no catálogo.
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Desculpe, Leni. Não atentei para este detalhe - os detalhes casca de banana. Vou ficar mais atenta.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

This project is now complete! All files can be found at https://librivox.org/varias-historias-by-machado-de-assis/
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

rachelmoraes wrote: February 6th, 2022, 6:18 pm Desculpe, Leni. Não atentei para este detalhe - os detalhes casca de banana. Vou ficar mais atenta.

Rachel 8-)
Sem problemas, Rachel! A gente vai errando e aprendendo mesmo. :D
Leni
=================
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

Leni wrote: February 6th, 2022, 7:50 pm This project is now complete! All files can be found at https://librivox.org/varias-historias-by-machado-de-assis/
Que chique!! :) Parabéns para nós todxs, hein! :birthday:
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Feliz, heim Monica! Mas, pode estar certa que não é apenas você. Cada projeto fechado é uma grande vitória pra gente comemorar! :clap: :birthday: :9: :birthday: :clap:
Que isto dê ânimo a quem precisa, pra se "arriscar" também em um solo.
No que eu puder ajudar, estou sempre por aqui, louquinha pra ver o catálogo do LV se encher de obras em português.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Leni wrote: February 6th, 2022, 7:50 pm This project is now complete! All files can be found at https://librivox.org/varias-historias-by-machado-de-assis/
Parabéns a todos !! :birthday: :9:

Foi um prazer poder participar convosco neste projecto! Que venham mais! :thumbs:
Cristina Luiz
Portugal
LindyHolmes
Posts: 40
Joined: November 23rd, 2021, 1:14 pm

Post by LindyHolmes »

Leni wrote: February 6th, 2022, 7:50 pm This project is now complete! All files can be found at https://librivox.org/varias-historias-by-machado-de-assis/

Ai que legal, gente :D :D :D :D
Tão boa a sensação de trabalho cumprido e de fazer parte de um projeto assim. Parabéns pelo trabalho de todos :clap: :clap: :clap:
Vocês são muito fera
luciagug
Posts: 57
Joined: September 10th, 2021, 2:03 pm

Post by luciagug »

Leni wrote: February 6th, 2022, 5:30 pm
luciagug wrote: January 29th, 2022, 4:37 pm Oi, Rachel!
Primeiramente quero te agradecer a observação sobre a pronúncia das palavras. Vou me policiar nas
próximas gravações. Não havia percebido que eu falava desta forma. De qualquer maneira, tentei
remediar, regravando aqueles trechos que tu apontaste. Se ainda não estiverem bons, gravo novamente.
Segue abaixo a gravação com as correções. Obrigada.

Duração:31m30s
https://librivox.org/uploads/leni/variashistorias_06_assis_128kb_(1).mp3
Estou catalogando e notei que os dois arquivos corrigidos da Lucia tem esse número entre parênteses, que não deveria ter. O nome do arquivo corrigido deve ser exatamente o nome do arquivo original, para sobrescrevê-lo no servidor. Do contrário, durante a catalogação, eu tenho que manualmente corrigir o nome do arquivo no servidor, ou vai ser catalogado o arquivo errado, anterior, porque é o que está com o nome certo. Só fazendo esse aviso aqui para futuros projetos: é importante atentar para o nome do arquivo, para garantir que os arquivos corretos são os que terminam no catálogo.
Oi, Leni!
Peço desculpas pelo meu erro involuntário. Vou ficar atenta neste próximo que estou concluindo, caso ele tenha correções. Obrigada.
Post Reply