COMPLETE (PORTUGUES) Ancia Eterna, de Julia Lopes de Almeida - Leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Maya

Obrigada pelo áudio e mensagem sobre a Seção 09 - A Casa dos Mortos.

Vou ouvir o mais breve possível.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Maya

Aqui está o resultado do PL da Seção 09 – A Casa dos Mortos

São apenas duas correções simples de fazer:

Silêncio de abertura fora do padrão LV
. Tem 00:315 do segundo. Favor deixar entre 00:500 (meio segundo) e um segundo.

5:08 – falta pedaço – “então eu vi ...” – esta frase se repete em seguida. Favor acrescentar mais uma vez a frase.

No interior de Minas se diria "que história de assombração tocante!". Me emocionei ouvindo.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Leni

a Seção 20, Perfil de Preta, já está na MW - 15:22
https://librivox.org/uploads/leni/anciaeterna_20_almeida_128kb.mp3

Acho que este é daqueles textos que geram polêmica. :hmm: Mas é perfeito! A descrição da "pesca" do peixe gordo é preciosa, emocionante. Assim como a cena da casa de farinha. Dá pra ver a cena!

Desde já te agradeço pelo PL.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Mayah92
Posts: 409
Joined: October 20th, 2016, 3:10 am

Post by Mayah92 »

Bom dia, eis a seção 9 corrigida:

https://librivox.org/uploads/leni/anciaeterna_09_almeida_128kb.mp3

Eu também gostei muito desse sonho-visão melancolico mas poeticamente escrito.
Abraços
Let's give Peace a chance. :wink:
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Maya.

Desculpe se não expliquei bem, mas você precisa é aumentar o silêncio antes do texto de abertura. Tinha 00:315s, você reduziu para 00:192s. O que precisa é aumentar para 00:500s. Ou seja, precisa ter pelo menos meio segundo, OK?
A outra correção ficou perfeita.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Mayah92
Posts: 409
Joined: October 20th, 2016, 3:10 am

Post by Mayah92 »

Bom dia, desculpe o engano, eis a seção corrigida

https://librivox.org/uploads/leni/anciaeterna_09_almeida_128kb.mp3
Let's give Peace a chance. :wink:
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Maya.

Nada a desculpar. Já revisado.
Seção 09, A Casa dos Mortos PL OK

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Leni sumida. Espero que esteja tudo bem e que o sumiço seja apenas muito trabalho :D :mrgreen:

E o Ancia Eterna vai rompendo, Já estamos quase no final. Aberta mesmo, ainda em oferta, só tem uma seção. Tem 4 seções já pedidas, mas que ainda não foram entregues (inclusive u'a minha :mrgreen: ) e duas esperando pequenas correções. Ou seja, vem mais trabalho pra você, em breve.

A Seção 28, O Último Discurso, já está na MW - 12:12
https://librivox.org/uploads/leni/anciaeterna_28_almeida_128kb.mp3

E desde já agradeço pelo PL. :thumbs:

Até breve.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Olá, amigos!

O computador onde gravo está quebrado e não tenho ainda a perspectiva de levá-lo ao conserto. Quanto à correção que tenho por fazer, vou tentar pensar num jeito de gravar e corrigir.

Rachel, pode desapropriar (por usucapião :lol: ) a seção se estiver atrapalhando a conclusão do projeto, ok? Problema algum.
Estou me adaptando à vida universitária! 8-)

Até mais, gente! :thumbs:
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Dyefferson.

Fique tranquilo. O projeto do Ancia Eterna ainda tem algumas seções abertas, inclusive com áudio meu, que ainda não editei. Enquanto estiver neste pé, podemos esperar por seu material, sem problema. :thumbs:

Quanto à vida universitária, espero que você, além de estar se adaptando, esteja também curtindo, pois é uma das fases interessantes da vida e merece ser curtida a fundo. :lol:

Agora, computador quebrado, com virus, travado porque está atolado de coisas que a gente vai juntando é realmente um problema. Impede a gente de seguir adiante, né? Espero que consiga resolver o problema a contento, não só pelo LV, mas por sua "vida universitária". :(

Obrigada pelas notícias.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
LindyHolmes
Posts: 40
Joined: November 23rd, 2021, 1:14 pm

Post by LindyHolmes »

Bom dia, pessoal. Como vão?

O prazo de entrega da minha seção era até ontem, porém eu gostaria de pedir mais um tempo para terminar a edição, pois ainda tem alguns pontos que não ficaram legais e eu gostaria de corrigir antes de mandar, se não for problema. :help:

Atenciosamente, Lindy :9:
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Lindy.

Sem problema, pelo momento. Também estou agarrada com a edição da minha última seção para o Ancia e atrasadíssima. E ainda tem uma seção que nem foi ainda pedida.
Você acha que consegue entregar até, vamos dizer, 15 de junho?

Se puder, agradeço.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
LindyHolmes
Posts: 40
Joined: November 23rd, 2021, 1:14 pm

Post by LindyHolmes »

Oi Rachel

Consigo sim, pode deixar. São apenas umas poucas correções que eu gostaria de fazer.
Muito obrigada e até breve :9:

Atenciosamente, Lindy
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Alô Leni.

Minha última narração do Ancia Eterna,a Seção 29, No Muro, reservada em um tempo a perder de vista ficou pronta e já está na MW - tem 9:50
https://librivox.org/uploads/leni/anciaeterna_29_almeida_128kb.mp3

Esta é outra daquelas histórias que cutucam quem não sabe ainda que houve escravatura no Brasil, ou que acha que houve, mas não se deve falar do assunto, ou até agora não entendeu como ela foi. E as nuances sutis de Júlia Lopes de Almeida são, mais uma vez, impagáveis.

Obrigada pelo PL.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
LanDellaflora
Posts: 4
Joined: March 1st, 2023, 2:10 pm

Post by LanDellaflora »

Olá, se eu me interessar pela sessão que está em aberto, alguém consegue me enviar o texto? Ou me dizer onde posso buscá-lo?

Lan
Post Reply