Ei Alex, que belo tom de voz, heim!
Pelo
nível padrão de gravação, peço que corrija três pontos:
O primeiro é aos
0:23, repetição do título do capítulo. Favor eliminar a repetição.
O segundo, técnico,
no final do áudio. Você precisa deixar um espaço de 5 segundos no final da gravação, depois das últimas palavras gravadas.
O terceiro é aos
6:07 - falta a frase "teimou no dia seguinte... durante o tempo de casado", que vem imediatamente antes de "quando a mulher morreu..."
Uma vez acertados estes três pontos, vai para PL OK.
Não sei quão exigente você é em relação ao que grava. Eu, em relação às minhas próprias gravações, fico procurando pelo em ovo, e só deixo passar detalhes quando já estou esgotada de tanta "perfeição"
Mas cada qual tem sua forma de agir, né? Então, vou listar algumas "questões" que observei, mas que você só vai corrigir, se for do time dos chatos perfeccionistas, tá? Em si não são erros propriamente ditos e corrigir ou não vai depender de você. Vamos lá:
0:59 - inversão de palavra
escrito - e as que
a não tem
lido - e as que não
a tem
4:23 - falso plural
escrito - que não alcançav
a exprimir (ele, Romão, não alcançava exprimir)
lido - que não alcançav
am exprimir
8:11 - falta de palavra
escrito - rematar a obra
agora, fosse como fosse
lido - rematar a obra, fosse como fosse
8:31 - palavra trocada
escrito - derradeira
mente escrita
lido - derradeira escrita
Como vê, são detalhes, que não afetam em nada o bom entendimento da obra. É com você
Só precisa me avisar se fez alguma outra correção além das três necessárias, para que eu faça o Spot PL.
Por favor, faça apenas "remendos" nos lugares adequados, pois assim posso ouvir só aqueles trechos. Caso contrário cite toda a parte trocada para que eu ouça todo o pedaço ao fazer o novo PL.
Última questão, um convite que faço, de enxerida que sou: você não quer participar da narração de uma peça de teatro? Precisa-se muito de vozes masculinas para "Quem casa quer casa", de Martins Pena. Você tem um belo timbre de voz, leitura com ritmo, inflexão que dá o tom adequado para o que está sendo dito. Seria uma aquisição preciosa
Por favor, dê uma olhadinha no projeto e pense com carinho sobre isto. A MC é Leni e o BC é Pier. Eu participo fazendo papeis e, como tal, me arrisquei a fazer este convite. Desculpe a ousadia.
Rachel