COMPLETE [PORTUGUÊS] Ressurreição - Machado de Assis-Leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Rachel!

Desculpa a demora aqui. Faltando três semanas pro fim do semestre, a coisa tá um furacão aqui. Mas ouvi hoje as duas seções, estão ótimas! Esse Félix... vou te contar... :?

Parece que todo mundo menos eu resolveu fazer obra nessa pandemia. Eu pelo contrário, NÃO estou consertando o meu teto, que precisa de pintura nova depois de uma inflitração... deixa pra quando for seguro ter gente aqui. É só estético. Mas na vizinhança, tá igual aí. Hang in there! E quando der, deixa um capítulo por aqui. :)
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Leni.

Seção 13 na MW - 8:56
https://librivox.org/uploads/leni/ressureicao_13_machadodeassis_128kb.mp3

Vamos encerrando novembro ainda faltando um terço de um livro que previa terminar antes deste mês. Mas vamos tocando o barco nestas águas de calmaria covidiana - ou tempestade covidiana? :lol:

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Não se preocupe, Rachel! Não tem pressa, não é corrida. :) Quando puder, está ótimo.

A seção está PL OK!
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Leni

Seção 14 na MW - 11:56
https://librivox.org/uploads/leni/ressureicao_14_machadodeassis_128kb.mp3

E o médico, que trocava de amor a cada seis meses, vai ficando cada vez mais nervosinho de tanta insegurança, coitado! :lol:

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Nervosinho demais :lol: PL OK!
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Leni.

Já pronta pra este fim de ano tão estranho? Ainda estão em aula? Ou já começaram as férias? Se é que se pode chamar de férias este período que vai ter este fim de ano. De todo modo, espero que as coisas pelo menos se acalmem de agora até lá pelo 6 de janeiro, pra você poder curtir o que der :D

Seção 15 na MW - 8:52.
https://librivox.org/uploads/leni/ressureicao_15_machadodeassis_128kb.mp3

Agora a coisa tá esquentando. Mas o tal Felix não é fácil. Tipo pra se despachar rápido. Mas, enfim, Machado de Assis gosta de ver leitor/as se descabelando :lol:

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Rachel

O tempo que demorei pra aparecer aqui te dá uma ideia do furacão de fim de semestre... mas a partir de hoje melhora. Graças a Deus aqui teremos sim um mês sem aulas, apesar do atraso no calendário. Só voltamos em primeiro de fevereiro, então vai dar para pelo menos descansar um pouquinho. Mas desistimos do Natal: minha família é do Rio, onde os casos só aumentam, minha mãe é de idade, achamos que não vale a pena o risco. Se as coisas melhorarem, dou um pulo por lá em janeiro. Vamos passar as festas por aqui mesmo, só eu, o marido e a filha. Vou adiantar meus projetos de crochê :lol: Espero que esteja tudo certo dentro do possível por aí também. =)

Não aguento essas mulheres brigando por homem que nem vale, viu? rsrs mas veremos como a coisa se desenrola. A seção está PL OK!
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Passando para desejar um Feliz Ano Novo! :D
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Muito obrigada, Leni. Que você tenha uma linda entrada de ano e que 2021 seja um ano marcada por muita coisa boa em sua vida.

Estou há umas duas semanas em casa de minha irmã. Pertinho de BH, mas com conexão de Internet lamentável. Acho que pior que de interior da floresta amazônica :lol: Consigo um acesso aqui, outro acolá. Nem subindo no monte consigo usar a danada. E quando consigo, mal dá pra ler as mensagens. Só leitura curta e escrita mais curta ainda. Audio só por milagre. Hoje tive que vir a BH e aproveitei pra dar uma olhada geral nas mensagens, fazer alguns PLs e mandar um alô :D
Depois do Dia de Reis devo estar de volta e retomar as gravações. Até lá vou tratar de relaxar, me desintoxicar do ar da cidade e desta coisa chamada internet, conversar bastante cara a cara com minha irmã, pra aguentar mais uns meses de pandemia e de isolamento compulsório, já que vacina por aqui só Deus sabe quando, né?
Então, até breve.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Bom saber que você está bem e dando uma desintoxicada. É bom mesmo! Eu só tenho férias na segunda quinzena de janeiro - contando nos dedos os dias rsrs. Boa entrada de ano para você também! :D
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Leni.

Como andam as coisas por aí neste fim de semestre(???), antes das merecidas férias?

Eu, de volta, trago um capítulo interessante do Ressurreição. A delicadeza de Machado de Assis para descrever o que hoje se chamaria de "sisterhood" é incrível. As personagens femininas deste livro dão de mil nas masculinas.

Seção 16 na MW - 14:21
https://librivox.org/uploads/leni/ressureicao_16_machadodeassis_128kb.mp3

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Leni,

Fiz hoje um segundo up load da mesma seção 16, que havia enviado ontem, porque fiquei em dúvida quanto ao volume e voltei para checar :?
Mesmo tempo - 14:21.

https://librivox.org/uploads/leni/ressureicao_16_machadodeassis_128kb.mp3

Tudo OK.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Rachel!

Bom ter notícias suas. Espero que o fim de ano tenha sido bom para renovar energias. Aqui, estou a dois dias das férias. Rezando para não aparecer nenhuma bomba até sexta :roll: Estou querendo abrir uns projetos novos por aqui, mas só semana que vem mesmo. As aulas terminaram, mas estou cobrindo as férias de uma colega em um cargo administrativo, então...tá um abacaxi por dia. A partir de segunda, aí ela assume de volta e eu entro de férias. :mrgreen:

As duas seções estão PL OK! Surpresa com essa Raquel, viu? :hmm:
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Post Reply