COMPLETE: [PORTUGUESE] Orpheu, no 1, por Vários Autores - rap

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

DainezC wrote: May 21st, 2020, 1:17 pm Olá Leni!
Gostaria de ler a Section 15.
Obrigada :)

DainezC
Claro! Preciso apenas que você me diga sob qual nome ou psudônimo você gostaria de aparecer em nosso catálogo! :)
Leni
=================
DainezC
Posts: 13
Joined: March 25th, 2020, 4:27 pm

Post by DainezC »

Leni wrote: May 21st, 2020, 1:58 pm
DainezC wrote: May 21st, 2020, 1:17 pm Olá Leni!
Gostaria de ler a Section 15.
Obrigada :)

DainezC
Claro! Preciso apenas que você me diga sob qual nome ou psudônimo você gostaria de aparecer em nosso catálogo! :)
Gostaria de aparecer como DainezC. Obrigada.
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

DainezC wrote: May 21st, 2020, 7:04 pm Gostaria de aparecer como DainezC. Obrigada.
Ótimo! A seção é sua!
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Leni, aqui estou.
Poderia me reservar a seção 46, Ode Triunfal? Vou me empenhar em fazer o melhor que puder.

Obrigada.
Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

rachelmoraes wrote: May 29th, 2020, 11:49 am Olá Leni, aqui estou.
Poderia me reservar a seção 46, Ode Triunfal? Vou me empenhar em fazer o melhor que puder.

Obrigada.
Rachel 8-)
Toda sua, Rachel, obrigada!
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Acabei de fazer o up load da seção 46 de Orpheu nº 1, Ode Triunfal: 17 minutos e 17 segundos (sic)

https://librivox.org/uploads/leni/orpheuno1_46_pessoa_128kb.mp3

Espero que esteja tudo OK.

Como já disse, sou meio insegura com poemas e poesias. Mas como o texto não tinha rimas, me animou um pouco mais. Qualquer problema, estou a postos para consertar.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Katakrys
Posts: 31
Joined: July 14th, 2019, 8:14 am

Post by Katakrys »

Leni wrote: May 3rd, 2020, 9:43 am
Katakrys wrote: May 3rd, 2020, 7:38 am Gostaria de reservar as seções de 1 a 6
Claro! Reservadas, obrigada!
Oi, desculpa a demora, estive meio enrolada, mas já vou conseguir gravar. Acho que esta semana as mando
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Katakrys wrote: May 31st, 2020, 4:56 am
Leni wrote: May 3rd, 2020, 9:43 am
Katakrys wrote: May 3rd, 2020, 7:38 am Gostaria de reservar as seções de 1 a 6
Claro! Reservadas, obrigada!
Oi, desculpa a demora, estive meio enrolada, mas já vou conseguir gravar. Acho que esta semana as mando
Tudo bem, obrigada por avisar!
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

rachelmoraes wrote: May 30th, 2020, 10:07 pm Acabei de fazer o up load da seção 46 de Orpheu nº 1, Ode Triunfal: 17 minutos e 17 segundos (sic)

https://librivox.org/uploads/leni/orpheuno1_46_pessoa_128kb.mp3

Espero que esteja tudo OK.

Como já disse, sou meio insegura com poemas e poesias. Mas como o texto não tinha rimas, me animou um pouco mais. Qualquer problema, estou a postos para consertar.

Rachel 8-)
Oi, Rachel! Está PL OK! Um texto muito difícil, mas ficou ótimo. Só tem um erro no nome do arquivo: como é uma coletânea de vários autores, o nome do autor não entra - mas não se preocupe, não precisa reenviar, porque é fácil de corrigir quando for catalogar! :) Deixei uma nota para mim mesma na janela, para eu me lembrar quando for o momento. Obrigada!
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Leni.
Então quer dizer que posso narrar assim? Gosto muito de poemas. De ler pra mim mesma. Mas acho sempre difícil a leitura para outras pessoas ouvirem. Mas se você acha que ficou bom, então deixo de lado os escrúpulos e posso fazer mais alguns da Orpheu no.1. Poderia gravar as seções de 30 a 39, do Almada Negreiros? São textos curtos e vai rápido. Coisa de uma ou duas sentadas, acredito.
Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ola Leni.

para que eu possa gravar mais seções do Orpheu no. 1, sem o erro para catalogação, por favor me explique exatamente qual foi o erro de citação. O que exatamente não devo citar? Grata.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

rachelmoraes wrote: May 31st, 2020, 9:57 am Ei Leni.
Então quer dizer que posso narrar assim? Gosto muito de poemas. De ler pra mim mesma. Mas acho sempre difícil a leitura para outras pessoas ouvirem. Mas se você acha que ficou bom, então deixo de lado os escrúpulos e posso fazer mais alguns da Orpheu no.1. Poderia gravar as seções de 30 a 39, do Almada Negreiros? São textos curtos e vai rápido. Coisa de uma ou duas sentadas, acredito.
Rachel 8-)
Claro que pode! Obrigada, vou reservá-las!

Quanto ao erro, é só que o esquema do nome do arquivo aqui é orpheuno1_##_128kb - sem o nome do autor, porque são vários autores - e você pôs _pessoa_ no nome, como acontece nos outros projetos. Mas é fácil de corrigir depois. :)
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Olá Leni.

Estava conferindo o material que vou gravar e encontrei uma dúvida na seção 39 "A taça de chá". Tem a palavra "procelana". Procurei em vários dicionários e não encontrei. Acredito ser uma inversão de letras de "porcelana", considerando o sentido da frase - E a gueisha, porcelana transparente como a casca de um ovo da Ibis -

Pode ser só um detalhe, mas vai que a palavra exista em Portugal e eu estou vendo com olhos de brasileira teimosa. Então, é só para conferir com você e não ter que regravar depois :wink:

Obrigada

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

rachelmoraes wrote: June 2nd, 2020, 4:26 pm Olá Leni.

Estava conferindo o material que vou gravar e encontrei uma dúvida na seção 39 "A taça de chá". Tem a palavra "procelana". Procurei em vários dicionários e não encontrei. Acredito ser uma inversão de letras de "porcelana", considerando o sentido da frase - E a gueisha, porcelana transparente como a casca de um ovo da Ibis -

Pode ser só um detalhe, mas vai que a palavra exista em Portugal e eu estou vendo com olhos de brasileira teimosa. Então, é só para conferir com você e não ter que regravar depois :wink:

Obrigada

Rachel 8-)
Oi, Rachel

Também procurei aqui e não encontrei. Deve ser porcelana mesmo, com erro de digitação. É raro no Gutenberg, mas acontece. Em tempos normais eu teria acesso a um dicionário histórico que me diria se era uma forma antiga ou algo assim, mas no momento, acho que você pode ler porcelana e seguimos adiante rsrs.
Leni
=================
Post Reply