[COMPLETE][Portuguese]Contos Phantasticos - kit

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
Kitty
LibriVox Admin Team
Posts: 39010
Joined: March 28th, 2014, 5:57 am

Post by Kitty »

Update: because of our March clean-up month, I have decided to orphan section 16 again: Os quatro filhos d'Aymon.

I contacted the reader months ago because of his edits and he hasn't logged in anymore. I think the edits are too important to let slip, so I prefer to have the section recorded by another volunteer.

Anyone interested to grab it ? It would be cool if we could get this project finished in March, so we make it on the clean-up list of our challenge: viewtopic.php?f=24&t=74054 :9:

Thanks

Sonia
Iunta4Ios
Posts: 2928
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Iunta4Ios wrote: February 28th, 2019, 1:09 pm
Iunta4Ios wrote: February 28th, 2019, 12:58 pm
JorgeLSNunes wrote: February 28th, 2019, 11:39 am Olá!
Segue outra prova da seção 14.
Aquela máscara.

Seguem,
o link:

https://librivox.org/uploads/kitty/contosphantasticos_14__braga_128kb.mp3

o tempo:
33 min 23 seg


Jorge, só uma coisa não entendo: como é que o tempo passou a ser mais breve?
Pier
Jorge, foi verificando e comparando as duas gravações e me parece que a última foi uma gravação inteiramente nova e não apena uma correcção em alguns pontos da primeira.
Porque? Não era necessário.
Teria sido suficiente apena corrigir as pequenas observações da primeira gravação. Você pode fazer isso facilmente por exemplo "destacando" em Audacity a parte a modificar, gravarla em uma nova "pista" de Audacity e depois colar a secção da nova gravação em lugar da primeira.
Desta maneira é mais rápido e não corre-se o risco de introduzir novos possíveis erros na gravação da inteira secção ( e o verificador tem que escutar a inteira secção ao invés do que apenas as correcções.)
Não sei se a minha explicação é suficientemente clara. favor confirma-me se a gravação foi efectivamente inteiramente refeita
Um abraço.
Pier
JorgeLSNunes
Posts: 39
Joined: January 10th, 2019, 9:38 pm
Location: Aracaju

Post by JorgeLSNunes »

Bah!

Desculpem!

Refiz a leitura.

Vou prestar mais atenção na nomeação. Grato.

Vou procurar prestar mais atenção para ficar alinhado,..

Abraço

Jorge
JorgeLSNunes
Posts: 39
Joined: January 10th, 2019, 9:38 pm
Location: Aracaju

Post by JorgeLSNunes »

Pier,

Desculpe...

Acabei não lembrando de avisar que refiz a leitura

Grato pela dica do Audacity.

Decidi refazer a leitura para testar e "calibrar"

um "brinquedo" novo que ganhei de aniversário.

Desculpem pelo transtorno.

Abtaço

Jorge
JorgeLSNunes
Posts: 39
Joined: January 10th, 2019, 9:38 pm
Location: Aracaju

Post by JorgeLSNunes »

Fico no aguardo para reajustar os problemas.
Iunta4Ios
Posts: 2928
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

JorgeLSNunes wrote: March 1st, 2019, 8:01 am Pier,

Desculpe...

Acabei não lembrando de avisar que refiz a leitura

Decidi refazer a leitura para testar e "calibrar"
um "brinquedo" novo que ganhei de aniversário.



Abtaço

Jorge
Não tem problema! Só é importante para quem vai fazer o PL de saber se foram alteradas algumas partes ( e quais) o tudo.
Se foi alterado tudo temos que re-escutar tudo porque sempre pode acontecer que uma palavra seja esquecida o algo assim (que é justamente a verificação principal a fazer no PL).
Se quer testar ainda o novo brinquedo (um microfone?) você reparou que Sonia liberou uma secção dos contos que espera um novo leitor? :lol:
Abraço.
Pier
JorgeLSNunes
Posts: 39
Joined: January 10th, 2019, 9:38 pm
Location: Aracaju

Post by JorgeLSNunes »

Valeu Pier...

Sim, meus filhos ficaram com pena da minha indigência (pra ficar no clima do Teófilo Braga) e me deram um melhor.

Vou lá dar uma olhada.

Abraço...


Jorge
Iunta4Ios
Posts: 2928
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

JorgeLSNunes wrote: March 1st, 2019, 10:20 am Sim, meus filhos ficaram com pena da minha indigência (pra ficar no clima do Teófilo Braga) e me deram um melhor.
Jorge
Jorge, eu pensava ter publicado este "reply" já desde dois dias, mas não a encontro :hmm: (meu engano provavelmente), então publico-a novamente:
Eu foi escutando inteiramente tua nova versão da secção 14, porque antes tinha escudado só os pontos marcados para sugeridas alterações, não tendo reparado que a gravação era inteiramente refeita.
Felizmente esta ultima gravação é impecável e então o PL O.K está plenamente confirmado. Não apenas você corrigiu todos os pontos sugeridos, mas também conseguiu ler a seção completa sem nenhum erro. Eu diria mais: você leu melhor do que a primeira vez, conhecendo melhor a seção, ou provavelmente pela contenteza de estar usando o novo microfone, presente recebido pelos teus filhos! :lol:
Pier
Kitty
LibriVox Admin Team
Posts: 39010
Joined: March 28th, 2014, 5:57 am

Post by Kitty »

Sandra (sailormoon) : I give you a one-month-extension on your section "O Evangelho da desgraça". (of course, happy if it's coming in earlier :lol: )

thanks

Sonia
JorgeLSNunes
Posts: 39
Joined: January 10th, 2019, 9:38 pm
Location: Aracaju

Post by JorgeLSNunes »

Iunta4Ios wrote: March 4th, 2019, 4:09 am
JorgeLSNunes wrote: March 1st, 2019, 10:20 am Sim, meus filhos ficaram com pena da minha indigência (pra ficar no clima do Teófilo Braga) e me deram um melhor.
Jorge
Jorge, eu pensava ter publicado este "reply" já desde dois dias, mas não a encontro :hmm: (meu engano provavelmente), então publico-a novamente:
Eu foi escutando inteiramente tua nova versão da secção 14, porque antes tinha escudado só os pontos marcados para sugeridas alterações, não tendo reparado que a gravação era inteiramente refeita.
Felizmente esta ultima gravação é impecável e então o PL O.K está plenamente confirmado. Não apenas você corrigiu todos os pontos sugeridos, mas também conseguiu ler a seção completa sem nenhum erro. Eu diria mais: você leu melhor do que a primeira vez, conhecendo melhor a seção, ou provavelmente pela contenteza de estar usando o novo microfone, presente recebido pelos teus filhos! :lol:
Pier

Boa noite!

Grato pelo comentário, fico feliz!

Sei lá, entende!

Abraço!

Nada
DanielaCruzMoreira
Posts: 5
Joined: December 1st, 2018, 5:44 am

Post by DanielaCruzMoreira »

Hey there,

Can I claim the section 16 - Os quatro filhos d'Aymon (Conto do cerco do Porto)?

Cheers,
Daniela
Kitty
LibriVox Admin Team
Posts: 39010
Joined: March 28th, 2014, 5:57 am

Post by Kitty »

DanielaCruzMoreira wrote: March 5th, 2019, 7:04 am Can I claim the section 16 - Os quatro filhos d'Aymon (Conto do cerco do Porto)?
Hi Daniela, I remember our talk in the one-minute-test :) Great that you found the project.

Yes, I can reserve the section 16 for you. I need to open your fresh reader page, so let me know what reader name you want. Your full name or a pseudonym or whatever.

In the first post you can read all the details for the file-naming and the LV intro/outro you need to use and the link to the text.

Have fun with your first section. :D

Sonia
DanielaCruzMoreira
Posts: 5
Joined: December 1st, 2018, 5:44 am

Post by DanielaCruzMoreira »

Hello again Sonia,

I don't mind to keep the same name. Thank you :)
Kitty
LibriVox Admin Team
Posts: 39010
Joined: March 28th, 2014, 5:57 am

Post by Kitty »

DanielaCruzMoreira wrote: March 5th, 2019, 8:00 am Hello again Sonia,
I don't mind to keep the same name. Thank you :)
great, here is your personal reader page then: https://librivox.org/reader/13196

here you can see all the projects that you are participating in (only this one for the moment, but hopefully not the last one ;) ) If you click on Reader Section Details, you can see all the sections you still have to read, or which have PL notes to correct or which are PL ok (finished). You can keep track of your assignments that way.

Now you are officially a LV reader :) Have fun.

Sonia
sailormoon
Posts: 778
Joined: June 14th, 2011, 10:26 am
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by sailormoon »

And here is (finally!) section 13!!!
Thank you for your patience. I had recorded in such a long time that it took me a while to get the hang of it again (and to get to work with Audacity too). :P

Duration : 20:59
Link:
https://librivox.org/uploads/kitty/contosphantasticos_13_braga_128kb.mp3

Let me know if it's alright. It was a very windy day here in Portugal, I tried my best, but I think you can still hear some of it :(

Sandra
"Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Albert Einstein

PL needed for Portuguese Solo Project - Lendas dos Vegetaes viewtopic.php?f=12&t=75802
Post Reply