[PORTUGUESE] O Guarani, de José de Alencar - Leni

Deutsche Projekte, Nederlandstalige Projecten, Proyectos en español, projets en français, Projekty po polsku, 日本語のプロジェクト
Post Reply
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Gostaria de ler agora a seção 14: A índia.
Pier
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Quero ler a seção 16!
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Seções reservadas!
Leni
=================
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Leni, coloquei na janela algumas observações para evitar o esquecimento da leitura do título da parte que se inicia a leitura. Aprova isso?
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Sem problemas!
Leni
=================
LindyHolmes
Posts: 40
Joined: November 23rd, 2021, 1:14 pm

Post by LindyHolmes »

Olá, pessoal.

Gostei do projeto, é um livro muito legal que eu li há um bom tempo, vai ser ótimo relembrar essa história. :D
Gostaria de reservar a seção 19 IV - Ceci.
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

LindyHolmes wrote: June 22nd, 2022, 5:52 pm Olá, pessoal.

Gostei do projeto, é um livro muito legal que eu li há um bom tempo, vai ser ótimo relembrar essa história. :D
Gostaria de reservar a seção 19 IV - Ceci.
Obrigado, Lindy! Reservada!
Ótimo relembrar boas histórias!
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Oi, amigos.

Venho para dizer que não quero ser mais DPL desse projeto. Minha rotina estava se encurtando com o processo de revisão dos áudios. É muito triste quando não se termina o que se começa, principalmente para mim. Raramente tomo decisões de desistência, mas acho que para mim e para o projeto, seja melhor. Pretendo me dedicar ao meu solo, que está quase no fim.
Quero expressar minha vontade de terminar o PL do áudio que já comecei a revisar: o da seção 9, narrado pela Monica.
Vou, claro, continuar com minhas gravações de seções que reservo aqui, mas que ocorrem com maior intervalo de tempo, a depender do momento. A atividade de PL demanda compromisso a longo prazo, o que para mim, como estudante (em dois turnos :cry: ), é um pouco complicado. Enquanto não houver novo DPL posso ir "quebrando um galho" se for necessário. Posso aparecer aqui com um PL ou dois, se for o caso.
Perdão, mais uma vez, se estou de alguma forma atrapalhando o projeto assim. Acredito que minhas contribuições até agora tenham sido proveitosas de qualquer forma. Sabem que gosto bastante da LV, de estar nesse projeto com gente tão amigável e compreensível. Posso afirmar com certeza: nunca vi uma comunidade online tão amigável e receptiva que nem a LV! :clap:

Até mais! :thumbs:
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

DyeffersonAz wrote: June 25th, 2022, 5:21 pm Oi, amigos....
Olá Dyefferson!
Mais una vez muito obrigado pelo trabalho feito até agora como DPL em este projeto. :clap:

Eu entendo perfeitamente as dificuldades em continuar com continuidade um empenho de DPL em um projeto complexo como O Guarany, especialmente fazendo-o com a tua atenção e precisão.
Nem todos ten tempo disponível como eu que a 76anos de idade posso dedicar as vezes mais tempo a LVX que a meu próprio trabalho! :lol:
Será um prazer continuar a escutar as tuas leituras em este e outros projetos .
Condivido plenamente a apreciação da qualidade e grande amizade do grupo de LVX :clap: :clap: ,
muito amigavelmente,
Pier
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Dyefferson, sem problemas. Eu mesma posso fazer os DPLs, ou outra pessoa pode pegar daqui em diante. Não há dificuldade: aqui no LV cada um contribui como pode, com a quantidade de tempo de que dispõe! E isso se modifica mesmo: tem épocas que podemos contribuir mais, tem épocas que menos. O importante é que seja sempre uma atividade prazerosa!
Leni
=================
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Olá, bom dia!

Aqui deixo a secção 12 da primeira parte para PL, obrigada!

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_12_alencar_128kb.mp3 (13:45)

Até breve!

p.s. Dyefferson, não tenha problemas! Já fez um optimo trabalho até agora e em seguida alguém continuará. Parece-me que por aqui é assim mesmo, vamos dividindo o trabalho e fazendo conforme a disponibilidade de cada um. E parece-me também muito natural que num projecto tão grande e desafiante como este, o PL tenha de ser partilhado. Desde já me disponibilizo para ir pegando e fazendo PL à medida do que seja necessário e do que eu consiga. E quem sabe não peço para ser DPL lá mais para a frente, só não o faço já porque neste momento não me posso comprometer por estar com outros projectos "em mãos". Beijinhos Dyefferson! :)
Cristina Luiz
Portugal
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Olá, Cris!

Obrigada pela gravação. E concordo com você, o trabalho deve ser partilhado, de forma que não pese para ninguém. Se você quiser fazer o PL de uma ou mais seções, fique à vontade - só avise aqui, para que não aconteça de duas pessoas estarem fazendo o mesmo trabalho sem uma saber da outra! Eu estou em viagem, por isso não consegui adiantar nada por aqui, mas volto para casa hoje, e espero começar a pôr o atrasado em dia :D
Leni
=================
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Leni wrote: June 30th, 2022, 7:09 am Olá, Cris!

Obrigada pela gravação. E concordo com você, o trabalho deve ser partilhado, de forma que não pese para ninguém. Se você quiser fazer o PL de uma ou mais seções, fique à vontade - só avise aqui, para que não aconteça de duas pessoas estarem fazendo o mesmo trabalho sem uma saber da outra! Eu estou em viagem, por isso não consegui adiantar nada por aqui, mas volto para casa hoje, e espero começar a pôr o atrasado em dia :D
Certo Leni! :)
Estive a ver o que ainda há aqui para colocar em dia e se a Leni quiser, posso fazer o PL das partes do Dyefferson, 6 e 11.
Cristina Luiz
Portugal
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Sendo o PL compartilhado (e Leni concordando), posso fazer o PL da seção 12. Estou com um feriado prolongado por conta de alguns eventos na minha cidade.
Post Reply