[PORTUGUESE] O Guarani, de José de Alencar - Leni

Deutsche Projekte, Nederlandstalige Projecten, Proyectos en español, projets en français, Projekty po polsku, 日本語のプロジェクト
Post Reply
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Obrigada, Cris!
Leni
=================
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Já a minha voz tornou bastante normal e então posso pedir de ler a seção 17 – II – A senhora.
Pier
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Obrigada, Pier!
Leni
=================
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Obrigada, Pier!
Leni
=================
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

Oi pessoal,
só para dar um sinal de vida: também peguei Covid, que me derrubou de jeito. Semanas mais tarde ainda estou penando com as consequencias, sigo muito cansada, com a voz alterada, problemas de concentracao etc.
Sei que estou chegando ao limite de 2 meses de todos meus capítulos em todos os projetos dos quais participo. Todos os que estao com notas de PL eu consertarei (só nao posso dizer quando porque depende da minha voz estar mais parecida com o que costumava ser e minha concentracao estar melhor também), todos os que nao estao lidos ainda sintam-se à vontade para redistribuir, caso necessario, pois nao quero atrasar o andamento dos projetos.
Acredito que ainda leve um tempo para eu voltar a estar mais ativa, acho que com uma prorrogacao até final de setembro eu consigo terminar as partes iniciadas.
Obrigada pela paciencia.
Abraco a todos
Monica
Iunta4Ios
Posts: 2897
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Oi Monica!
Obrigado por fornecer suas notícias! Mesmo se não são ótimas! Não tem motivo porém para preocupar-se demais: Nestes meses muita gente pena bastante com consequências do Covid.
Eu, graças a Deus, por enquanto não, mas minha esposa por exemplo também continua bastante cansada. Necessitamos um pouco de paciência: parece que normalmente depois em de pocas semanas quase a totalidade volta a normalidade.
E acredito não tem problemas se os vários projetos esperar um pouco mais!
Um abraço,
Pier
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Votos de melhoras Monica!
Desejo que recupere muito bem e que logo logo já se sinta totalmente bem como antes.
Um grande beijinho! Muita força e paciência!
Cristina Luiz
Portugal
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

E aí, gente?
Ando sumido, mas volto pra dizer que a seção 12 está PL OK!

Como sabem, sou um mero estudante de vestibular que nos tempos vagos à maré do querer faz gravações aqui pra LibriVox. Somos todos voluntários, como sabemos, mas nem por isso deixaria meus prazos virarem bagunça.
Leni, não posso assegurar o 20 de agosto que está na seção 16. Ando extremamente ocupado com meus estudos ultimamente. Fiz uma mudança radical na minha rotina, diminuindo consideravelmente um tempo que já era curto para ao menos tentar conseguir algo melhor que meus "queridos concorrentes" vestibulandos. Se quiser tirar meu nome da seção após 20 de agosto, fica a critério. Mesmo assim, se não for da sua vontade fazer isso, me comprometo a completar a seção pelo menos até o fim do projeto. Estou sempre de olho no fórum. Quanto aos meus SEE PL NOTES na janela, mesma situação. Nestes, colocarei maior prioridade, já que estão prontos. Tentarei o meu melhor.
Mesmo assim, acho que só terei algum tempo no final de semana apenas se cumprir minhas metas atuais. Se assim for, e assim espero, gravarei o que de mim foi exigido.

Agradeço desde já a compreensão :thumbs:
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Sem problema, Dyefferson. Deixamos seu nome lá na seção e, se o projeto estiver próximo de completar e você ainda não tiver conseguido ler, aí pensamos em abrir a seção novamente, ok?
Leni
=================
Mayah92
Posts: 409
Joined: October 20th, 2016, 3:10 am

Post by Mayah92 »

Bom dia Leni, gostaria de ler as seções 36 e 51.
Let's give Peace a chance. :wink:
Mayah92
Posts: 409
Joined: October 20th, 2016, 3:10 am

Post by Mayah92 »

E se for possivel também as seções 57 e 58. Obrigado.
Let's give Peace a chance. :wink:
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

Olá!

A seção 12 está PL OK!
LindyHolmes
Posts: 40
Joined: November 23rd, 2021, 1:14 pm

Post by LindyHolmes »

Olá a todos!!

Submeto aqui a gravação da seção 19 - Ceci para PL e aguardo por quaisquer correções necessárias :9:

https://librivox.org/uploads/leni/guarany_19_alencar_128kb.mp3
Duração: 17min11s

Att, Lindy
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

DyeffersonAz wrote: June 16th, 2022, 9:42 am Aqui vai o PL da seção 9:

06:03 - prosódia. Não achei fonte que afirmasse isso, mas observando a palavra, acho que a sílaba tônica seja "alcantis"

07:43 - letra.
Escrito: (...) que se repercutiam (...)
Lido: (...) que se repercurtiam (...)

12:15 - palavra enrolada. Altere se achar melhor. Aqui "passado" ficou meio estranho, mas fica bem entendido a todos. Só pontuando para não passar batido!

Até mais, Monica! :thumbs:
Finalmente! Nao foi muita coisa, mas demorei igual. Aqui o novo arquivo:
https://librivox.org/uploads/leni/guarany_09_alencar_128kb.mp3 (13:00)
Obrigada Dyefferson!
Abracos
Monica
Post Reply