[PORTUGUESE] Horto, de Auta de Souza - Leni

Deutsche Projekte, Nederlandstalige Projecten, Proyectos en español, projets en français, Projekty po polsku, 日本語のプロジェクト
Post Reply
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

Eu estou com a gravacao da sessao 8 pronta, mas nao ouso subi-la por medo de destruir a versao do Daniel, que nao sei se ele tem guardado local. Entao sigo aguardando.
Abracos
Monica
CrisLuiz
Posts: 462
Joined: November 17th, 2021, 1:04 pm
Location: Portugal

Post by CrisLuiz »

Olá Rachel e Leni
Aqui fica a secção 2 para PL :)

https://librivox.org/uploads/leni/horto_02_souza_128kb.mp3 (01:03)

Sou uma privilegiada por poder contar ainda com as minhas duas lindas avós :9:

Até breve!
Cristina Luiz
Portugal
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Cris.

Já baixei o áudio da Seção 02 e amanhã, no mais tardar, vou ouvir.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Monica.
Já baixei os áudios das seções 010, 011 e 012 e devo ouvir, no mais tardar, amanhã.

libriMAH wrote: April 21st, 2022, 9:32 am
Eu estou com a gravacao da sessao 8 pronta, mas nao ouso subi-la por medo de destruir a versao do Daniel, que nao sei se ele tem guardado local. Entao sigo aguardando.
Abracos
Monica
Sim, Monica, por favor aguarde mais um pouco.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

libriMAH wrote: April 21st, 2022, 9:32 am Eu estou com a gravacao da sessao 8 pronta, mas nao ouso subi-la por medo de destruir a versao do Daniel, que nao sei se ele tem guardado local. Entao sigo aguardando.
Abracos
Monica
Oi, Monica

Se você fizer upload da sua gravação, a dele não some, não. O servidor do Librivox é planejado para que, quando se faz um upload de arquivo com mesmo nome, o anterior permanece no servidor, mas com um novo nome. Eu consigo manualmente ir lá e recuperar, se for necessário. :)

(E sim, sempre que um projeto é terminado, uma das coisas que eu faço é manualmente apagar do servidor todos os arquivos antigos, que foram atualizados e regravados). :mrgreen:
Leni
=================
Danyel
Posts: 10
Joined: April 2nd, 2022, 7:07 pm

Post by Danyel »

Desculpe pela demora por imprevistos mas aqui está a seção 9 regravada do zero pelo ruido em cima da voz.

https://librivox.org/uploads/leni/horto_009_souza_128kb.mp3

Com demora,
Danyel :thumbs:
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

Beleza, entao está aqui:

https://librivox.org/uploads/leni/horto_008_souza_128kb.mp3 (00:41)

Por favor reservem-me os capítulos: 14, 15 e 16 assim como 20, 21, 22.
Obrigada
Monica
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Monica, aqui o resultado do PL das seções 010, 011 e 012.

Seção 010 – Celeste
0:40 – som de palavra – escolhos – “escolhos” rima com “olhos”, no verso que encerra o poema. O som da silaba “co” no singular tem o som fechado (escôlhos) e no plural o som é aberto (escólhos)
Em: “Longe da terra, longe dos escolhos”

Seção 011 – Desalento: PL OK

Seção 012 – Ao Luar: PL OK

Quanto às seções 014, 015, 016, 020, 021 e 022, estou reservando pra você, como pediu.
Quanto às mudanças entre as seções 008 e 009 vou deixar para Leni fazer os acertos na MW. Mas vou ouvir tanto o seu áudio de Carlota, quanto o novo áudio de Cantando, que Danyel enviou e em breve trago as observações.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ola Criz.

Seção 02 - A Minha Avó - PL OK

Sortuda você, heim! Eu só conheci minha avó materna. Os outros 3 faleceram antes de que eu existisse. E eu adorava minha avó. Sinto muita falta dela e sua sabedoria, até hoje.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Janela atualizada. Obrigada, Danyel e Monica!

Edit: E Rachel! :D
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Leni wrote: April 22nd, 2022, 6:49 pm Janela atualizada. Obrigada, Danyel e Monica!

Edit: E Rachel! :D
Obrigada, Leni.
Enquanto eu fazia digressões sobre peças teatrais, respondendo a Dyefferson, você resolveu a questão. Amanhã, no mais tardar, trago o resultado dos PLs.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

rachelmoraes wrote: April 22nd, 2022, 6:16 pm Monica, aqui o resultado do PL das seções 010, 011 e 012.

Seção 010 – Celeste
0:40 – som de palavra – escolhos – “escolhos” rima com “olhos”, no verso que encerra o poema. O som da silaba “co” no singular tem o som fechado (escôlhos) e no plural o som é aberto (escólhos)
Em: “Longe da terra, longe dos escolhos”

Seção 011 – Desalento: PL OK

Seção 012 – Ao Luar: PL OK

Quanto às seções 014, 015, 016, 020, 021 e 022, estou reservando pra você, como pediu.
Quanto às mudanças entre as seções 008 e 009 vou deixar para Leni fazer os acertos na MW. Mas vou ouvir tanto o seu áudio de Carlota, quanto o novo áudio de Cantando, que Danyel enviou e em breve trago as observações.

Obrigada.

Rachel 8-)
Obrigada Rachel,
aqui o novo audio, duracao inalterada: https://librivox.org/uploads/leni/horto_010_souza_128kb.mp3
Os demais capítulos vou fazendo aos pouquinhos, nos intervalos de outras coisas :)
Abracos
Monica
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ola Monica.

Seção 10 - PL OK.

Rachel 8-)

PS. você experimentou as técnicas para eliminar os ruídos de lingua/saliva?
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
libriMAH
Posts: 184
Joined: October 8th, 2017, 3:27 pm
Location: Erlangen, Germany

Post by libriMAH »

rachelmoraes wrote: April 23rd, 2022, 4:45 am Ola Monica.

Seção 10 - PL OK.

Rachel 8-)

PS. você experimentou as técnicas para eliminar os ruídos de lingua/saliva?
Oi Rachel,
Obrigada.
Experimentei a técnica sim, tenho a impressão de que ajuda. Alguma coisa eu ainda tirei na edição, mas acho que menos. Qual a tua impressão? Melhor/pior/igual?
Abraços
Monica
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Oi Danyel.

A narração da Seção 09 - Cantando - está perfeita. Pena que haja um ruído estranho em 1:15. :( Será que você conseguiria removê-lo, sem ter que regravar? Ou, se achar mais fácil, grave só a palavra sobre a qual está o ruído.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Post Reply