COMPLETE [PORTUGUESE] Histórias Sem Data, de Machado de Assis -Leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

rachelmoraes wrote: August 1st, 2021, 6:57 pm Leni,
Agora há pouco, ao colocar o áudio de Alex com o spot PL corrigido na MW, percebi que as seções 7 e 8 estão em lugares trocados.
O Capítulo dos Chapéus é Seção 7 e está na MW no lugar 8 e o Conto Alexandrino, Seção 8 está na janela do 7. Não me atrevi a consertar, com receio de fazer a coisa errada e piorar a situação. Deixo pra você resolver, tá? :mrgreen:
De todo modo, os links correspondem ao nome do capítulo, mas estão em janelas trocadas.

Rachel 8-)
Oops! Isso é um problema que de vez em quando ocorre... é porque as seções podem ser facilmente trocadas clicando e arrastando, então qualquer clique mais longo pode trocar uma seção. Quando você notar que isso ocorreu, pode ficar à vontade para mudar, Rachel! Aqui eu já troquei, obrigada. ^.^
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

O penúltimo livro de contos de Machado está aberto: viewtopic.php?f=28&t=88518
Leni
=================
AlexOliveira75
Posts: 37
Joined: March 9th, 2021, 2:33 am

Post by AlexOliveira75 »

rachelmoraes wrote: August 1st, 2021, 7:24 pm Ei Alex.

Spot PL da Seção 7 está OK.

Rachel 8-)
Obrigado Rachel :clap:

Agora é esperar a publicação :thumbs:

Uma questão: :?: :?:
Teria algum problema com a Librivox, se eu criar em meu portfolio no YouTube, vídeos com minhas narrações feitas aqui?
De qualquer forma iria incluir na descrição do vídeo, toda a informação, ou seja, o link Librivox da obra completa para a pessoa ouvir. :thumbs:
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Alex.
AlexOliveira75 wrote: August 2nd, 2021, 1:48 am Uma questão: :?: :?:
Teria algum problema com a Librivox, se eu criar em meu portfolio no YouTube, vídeos com minhas narrações feitas aqui?
De qualquer forma iria incluir na descrição do vídeo, toda a informação, ou seja, o link Librivox da obra completa para a pessoa ouvir. :thumbs:
Esta é uma pergunta que não posso responder com segurança. Mas com certeza Leni pode.
Agora, eles permitem que você coloque seu e-mail, site etc e além disto, qualquer um pode usar livremente as gravações -domínio público. Então, creio que o que você quer está dentro deste contexto. Mas isto é apenas minha interpretação. Para saber ao certo, por favor espere a resposta de Leni, que conhece bem todo o esquema do LV, OK?

A propósito, você já viu que tem novo livro de Machado de Assis "no prelo"? "Várias histórias", com 16 contos, já na MV, à sua, à nossa espera :9:

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
AlexOliveira75
Posts: 37
Joined: March 9th, 2021, 2:33 am

Post by AlexOliveira75 »

rachelmoraes wrote: August 2nd, 2021, 12:02 pm Ei Alex.
AlexOliveira75 wrote: August 2nd, 2021, 1:48 am Uma questão: :?: :?:
Teria algum problema com a Librivox, se eu criar em meu portfolio no YouTube, vídeos com minhas narrações feitas aqui?
De qualquer forma iria incluir na descrição do vídeo, toda a informação, ou seja, o link Librivox da obra completa para a pessoa ouvir. :thumbs:
Esta é uma pergunta que não posso responder com segurança. Mas com certeza Leni pode.
Agora, eles permitem que você coloque seu e-mail, site etc e além disto, qualquer um pode usar livremente as gravações -domínio público. Então, creio que o que você quer está dentro deste contexto. Mas isto é apenas minha interpretação. Para saber ao certo, por favor espere a resposta de Leni, que conhece bem todo o esquema do LV, OK?

A propósito, você já viu que tem novo livro de Machado de Assis "no prelo"? "Várias histórias", com 16 contos, já na MV, à sua, à nossa espera :9:

Rachel 8-)


Obrigado, vou aguardar o parecer da Leni. :thumbs: :thumbs:

Sim já vi, vou só me organizar para não demorar muito com as gravações. Por iss ainda não solicitei nada :mrgreen: :thumbs: :clap:
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, gente! Desculpa a demora aqui na resposta.

Alex, as gravações estão em Domínio Público! :D Você pode fazer o que quiser com elas. Inclusive tem várias de nossas gravações que vão lá pro Youtube, que outras pessoas colocam lá (eu evito procurar e olhar porque a sessão de comentários é sempre um horror né... mas sei que tem). Claro que é sempre legal colocar o link para cá, para divulgar o projeto, mas fique à vontade, nem isso é obrigatório, ok? :thumbs:
Leni
=================
AlexOliveira75
Posts: 37
Joined: March 9th, 2021, 2:33 am

Post by AlexOliveira75 »

Leni wrote: August 3rd, 2021, 4:57 pm Oi, gente! Desculpa a demora aqui na resposta.

Alex, as gravações estão em Domínio Público! :D Você pode fazer o que quiser com elas. Inclusive tem várias de nossas gravações que vão lá pro Youtube, que outras pessoas colocam lá (eu evito procurar e olhar porque a sessão de comentários é sempre um horror né... mas sei que tem). Claro que é sempre legal colocar o link para cá, para divulgar o projeto, mas fique à vontade, nem isso é obrigatório, ok? :thumbs:
:clap: :clap: :clap:

Obrigado Leni.

Vou incluir o link pra cá para podermos conseguir mais leitores, não sou nenhum YouTuber, pois estou iniciando meu canal, mas acredito que é uma forma de divulgar a comunidade.


:thumbs: :thumbs: :thumbs: :thumbs: :thumbs:
EvandroCunha
Posts: 47
Joined: September 30th, 2017, 8:07 am

Post by EvandroCunha »

Batarde,

Estou fazendo as correções da seção 02 e posto ainda essa semana, desculpe a demora.
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Que bom, Evandro, porque estou esperando só esta seção, para liberar o projeto para a MC tomar as últimas providências para finalizar o trabalho.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
EvandroCunha
Posts: 47
Joined: September 30th, 2017, 8:07 am

Post by EvandroCunha »

Bom dia,

Perdão pela demora, fiz as correções, por favor veja se ficou ok, caso precise estou à disposição.


https://librivox.org/uploads/leni/historiassemdata_02_assis_128kb.mp3

22:2
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Bom dia, madrugador.

Hoje ainda ouço seu áudio.

Obrigada.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
AlexOliveira75
Posts: 37
Joined: March 9th, 2021, 2:33 am

Post by AlexOliveira75 »

Leni wrote: April 2nd, 2021, 9:29 am
AlexOliveira75 wrote: April 2nd, 2021, 9:11 am Olá Leni
Se por ventura meu áudio for aprovado, e puder continuar narrações, gostaria de reservar Seção 5 - Singular Ocurrencia.


Obrigado.
Oi, Alex! Mesmo enquanto espera a revisão, você pode continuar gravando! Vou reservar a cinco para você. :D
Olá Leni

Vi a postagem no YouTube de Quem Casa, Quer Casa e vi que não tem uma Thumbnail ou seja Capa do vídeo com referência à Librivox e ao tema.
Eu criei as capas de meus vídeos e gostaria de compartilhar para saber se aceitam minha sugestão de criar a capa das obras?
Cá estão

https://drive.google.com/drive/folders/1Yc5t1CoVJerzkRPFmLdN6I29eTGPYpx9?usp=sharing
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Oi, Alex

Então, não sei exatamente se sei a que você está se referindo... no Librivox, temos uma capa: https://librivox.org/quem-casa-quer-casa-by-martins-pena/

Mas de qualquer forma, adianto a informações de que as capas são também feitas por voluntários. Eu nunca fiz capas, então nunca estou naquela parte do fórum rsrs mas o sistema é igual aos das gravações: a pessoa solicita fazer a capa quando o livro está catalogado. As informações estão aqui: viewtopic.php?f=22&t=28785
Leni
=================
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Ei Evandro.

Ouvi e analisei seu áudio. Vi/ouvi que você consertou a maior parte dos problemas técnicos relativos à variação de som, o que deve ter dado um bom trabalho. Mas achei que alguns dos remendos ficaram muito evidentes. E ao você mexer no som, apareceram alguns clippings, que não estavam no primeiro áudio que você postou. Como você já tinha trabalhado tanto para acertar o audio e estas são coisas fáceis de consertar no Audacity, tomei a liberdade de acertar a diferença de som nos remendos e eliminar os clippings. Espero que você não fique bravo comigo por "mexer" em sua "criatura". (Esta história de criador e criatura é sempre meio problemática. Quem já fez "copydesk" e hoje faz PL sabe bem disto :lol: :( :roll: :mrgreen: )

De todo modo, subi o áudio com as modificações que fiz e estou colocando PL Ok na Seção 2, O Lapso, para que possamos liberar o material para encerramento do projeto, OK?

Se você quiser ver exatamente no que mexi e comparar com o último áudio que você mandou, o que subi está na MW e aqui:
https://librivox.org/uploads/leni/historiassemdata_02_assis_128kb.mp3

E o que você mandou está em seu post anterior.

Rachel 8-)
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
EvandroCunha
Posts: 47
Joined: September 30th, 2017, 8:07 am

Post by EvandroCunha »

Oi Rachel, tudo bem?!

Que bravo que nada, fico grato, estou apanhando bastante ainda pra conseguir ajustar o volume kkk

Obrigado, vou ouvir
Post Reply