COMPLETE [PORTUGUESE]A Noite na Taverna, de Álvares de Azevedo - Leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

This project is now complete. All files can be found at https://librivox.org/a-noite-na-taverna-by-alvares-de-azevedo/

A Noite na Taverna: contos phantásticos, por Alvares de Azevedo (1831 - 1852)
"A Noite na Taverna" é uma antologia de cinco contos do autor brasileiro Álvares de Azevedo. Foi publicada sob o pseudônimo Job Stern, postumamente. O livro se estrutura como uma moldura contendo as narrativas de um grupo de cinco rapazes se abrigando em uma taverna. É considerado um dos poucos exemplares de ficção gótica na literatura brasileira, posto que as narrativas são repletas de morbidez e lascívia, figurados em amores não-correspondidos, canibalismo, assassinatos, violência sexual e alcoolismo. (Resumo escrito por Leni)
Texto-fonte (leia apenas a partir deste texto!) https://digital.bbm.usp.br/view/?45000018291#page/2/mode/2up

Prazo: Por favor envie sua gravação dentro de dois meses depois de sua reserca. Se você não puder completar a gravação dentro deste limite, por favor deixe uma mensagem no tópico abrindo mão de sua reserva ou pedindo ao coordenador uma extensão de prazo. Se sua gravação não estiver completa até o prazo, a seção poderá ser reservada por outra pessoa, a critério do coordenador.

Reservando seções: Observe na Janela Mágica abaixo a lista de seções disponíveis. Poste uma resposta neste tópico, reservando a seção que você gostaria de gravar.

Recém-chegado ao LibriVox? Por favor leia nosso Guia do Recém-Chegado para mais instruções. Um guia rápido para nossas especificidades técnicas pode ser encontrado aqui.

Nível de Revisão de Áudio: Padrão
Possíveis Revisores, por favor leiam o Guide for Proof-listeners.

Por favor, não descarregue arquivos pertencentes a projetos em andamento, exceto se você for o Coordenador do Projeto ou o Revisor de Áudio. Nossos servidores não estão preparados para lidar com grande volume de tráfego de dados. Por favor aguarde até que o projeto esteja completo. Obrigado!

Magic Window:



BC Admin
Especificações técnicas para gravações LibriVox: mono (1 canal), 44100 Hz sample rate, 128 kbps variação de bits constante MP3. Veja aqui os Tech Specs

Introdução da gravação:
Deixe entre 0.5 e 1 segundo de silêncio no início da gravação.

Diga:
"Seção # de A Noite na Taverna: contos phantásticos. Esta é uma gravação LibriVox. Todas as gravações LibriVox estão em domínio público. Para mais informações, ou para ser voluntário, por favor visite librivox.org." [Opcional: "Lido por seu nome."] "A Noite na Taverna: contos phantásticos, de Alvares de Azevedo. Título da Seção."
Fim da gravação:
Diga:
"Fim da seção #." [Opcional, e se não tiver sido dito na introdução: "Lido por seu nome, cidade, data."]
Se você estiver gravando a última seção do livro, acrescente:
"Fim de A Noite na Taverna: contos phantásticos, de Alvares de Azevedo."
Deixe 5 segundos de silêncio ao final de sua gravação.

Nome do arquivo: noitenataverna_##_azevedo_128kb.mp3 onde ## é o número da seção. (e.g. noitenataverna_01_azevedo_128kb.mp3)

Envie o arquivo através do LibriVox Uploader: https://librivox.org/login/uploader
Image
(Se você tiver dificuldades em ver a imagem acima, por favor contate um administrador)

Você deverá selecionar o MC: Leni

Copie e cole o link do arquivo gerado pelo uploader em uma nova mensagem neste tópico, junto com a duração do arquivo em minutos e segundos. Fique de olho neste tópico, para receber as notas do Revisor.

Se você tiver quaisquer dúvidas, não deixe de perguntar! É só postar neste tópico.
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Estamos abertos para leitores! :D
Leni
=================
Thiago
Posts: 28
Joined: October 29th, 2020, 6:52 pm

Post by Thiago »

Olá, Leni!
Posso gravar a Seção 7?
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Thiago wrote: February 15th, 2021, 11:37 pm Olá, Leni!
Posso gravar a Seção 7?
Claro, reservada!
Leni
=================
Mayah92
Posts: 409
Joined: October 20th, 2016, 3:10 am

Post by Mayah92 »

Bom dia Leni,

Gostaria de gravar a seção 1
Let's give Peace a chance. :wink:
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Mayah92 wrote: February 17th, 2021, 4:15 pm Bom dia Leni,

Gostaria de gravar a seção 1
Reservada, Mayah! Obrigada!
Leni
=================
Thiago
Posts: 28
Joined: October 29th, 2020, 6:52 pm

Post by Thiago »

Olá, Leni!
Por favor, vide gravação da Seção 7 (duração 9min30s): https://librivox.org/uploads/leni/noitenataverna_07_azevedo_128kb.mp3 .
Abraços!
Thiago
Leni wrote: February 16th, 2021, 9:57 am
Thiago wrote: February 15th, 2021, 11:37 pm Olá, Leni!
Posso gravar a Seção 7?
Claro, reservada!
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Thiago wrote: February 17th, 2021, 8:34 pm Olá, Leni!
Por favor, vide gravação da Seção 7 (duração 9min30s): https://librivox.org/uploads/leni/noitenataverna_07_azevedo_128kb.mp3 .
Abraços!
Thiago
Oi, Thiago

Obrigada! Ouvirei em breve!
Leni
=================
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Thiago wrote: February 17th, 2021, 8:34 pm Olá, Leni!
Por favor, vide gravação da Seção 7 (duração 9min30s): https://librivox.org/uploads/leni/noitenataverna_07_azevedo_128kb.mp3 .
Abraços!
Thiago
Seção 7, perfeita, Thiago! Obrigada! :thumbs:
Leni
=================
Thiago
Posts: 28
Joined: October 29th, 2020, 6:52 pm

Post by Thiago »

Obrigado, Leni! :thumbs:
MarinaFikota
Posts: 43
Joined: January 19th, 2021, 8:39 pm

Post by MarinaFikota »

Oi, posso gravar a seção 2! Gostaria de fazer o PL de algumas seções também, espero elas já estarem gravadas, ou já me voluntario logo?
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

MarinaFikota wrote: March 19th, 2021, 11:23 pm Oi, posso gravar a seção 2! Gostaria de fazer o PL de algumas seções também, espero elas já estarem gravadas, ou já me voluntario logo?
Oi, Marina

Que ótimo!

Vou reservar a seção 2 para você. E se você quiser posso já colocar você como revisora do projeto.
Leni
=================
MarinaFikota
Posts: 43
Joined: January 19th, 2021, 8:39 pm

Post by MarinaFikota »

Leni wrote: March 20th, 2021, 12:19 pm
MarinaFikota wrote: March 19th, 2021, 11:23 pm Oi, posso gravar a seção 2! Gostaria de fazer o PL de algumas seções também, espero elas já estarem gravadas, ou já me voluntario logo?
Oi, Marina

Que ótimo!

Vou reservar a seção 2 para você. E se você quiser posso já colocar você como revisora do projeto.
Show! Pode ser sim :)
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Legal! Eu mesma posso revisar a sessão que você ler, e você revisa as demais! :) Já te acrescentei no projeto, e você tem acesso à janela, usando a mesma senha que você usa para seus projetos solo.
Leni
=================
brianna
Posts: 279
Joined: September 26th, 2017, 9:26 am

Post by brianna »

olá Leni!

Posso ficar com o capitulo 6?

obrigada,
Brianna
Men work together,whether they work together or apart. (R.Frost)
Post Reply