COMPLETE [PORTUGUESE] Dom Casmurro, de Machado de Assis-leni

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
KevinS
Posts: 15479
Joined: April 7th, 2019, 8:32 am
Contact:

Post by KevinS »

deyandriotti wrote: June 21st, 2019, 12:13 pm Olá
aqui o link da sessão 5 de Dom Casmurro
https://librivox.org/uploads/leni/domcasmurro_5_assis_128kb.mp3
sessão de 16 minutos e 17 segundos
abraços
PL OK! Obrigado!
KevinS
Posts: 15479
Joined: April 7th, 2019, 8:32 am
Contact:

Post by KevinS »

rachelmoraes wrote: June 30th, 2019, 7:25 pm Ola Leni. Ola Kevin.

Acabei de fazer o upload da seção 8. Gravação de 15 minutos e 57 segundos.

https://librivox.org/uploads/leni/domcasmurro_08_assis_128kb.mp3

Rachel 8-)
PL Perfecta!
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Thanks, Kevin.
Leni
=================
KevinS
Posts: 15479
Joined: April 7th, 2019, 8:32 am
Contact:

Post by KevinS »

Leni wrote: October 17th, 2019, 3:39 pmThanks, Kevin.
You're welcome. It's my pleasure. I'm beginning to become more involved in the story and writing style.
janenogueira
Posts: 12
Joined: June 14th, 2018, 2:05 pm

Post by janenogueira »

Olá Leni, me chamo Jane Nogueira.

Já postei meu áudio de teste. Gostaria de saber se este projeto "Dom Casmurro, de Machado de Assis-leni já está fechado ou se eu poderia participar? Aguardo retorno. Obrigada.

Att.
Jane Nogueira.
janenogueira
Posts: 12
Joined: June 14th, 2018, 2:05 pm

Post by janenogueira »

Se eu ainda puder participar gostaria de ler uma sessão,

Poderia ler a 9 Capítulos XLI a XLV.

Obrigada e aguardo.

Att.
Jane Nogueira.
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

janenogueira wrote: October 19th, 2019, 7:29 pm Se eu ainda puder participar gostaria de ler uma sessão,

Poderia ler a 9 Capítulos XLI a XLV.

Obrigada e aguardo.

Att.
Jane Nogueira.
Olá, Jane, e seja bem vinda. O projeto está aberto sim. Vamos reservar a seção 9 para você. Só preciso saber sob qual nome/pseudônimo você gostaria de ser listada em nosso catálogo. :)
Leni
=================
janenogueira
Posts: 12
Joined: June 14th, 2018, 2:05 pm

Post by janenogueira »

O nome seria Jane Nogueira.
Já vou começar, obrigada.
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

janenogueira wrote: October 20th, 2019, 8:34 am O nome seria Jane Nogueira.
Já vou começar, obrigada.
Oi, Jane

Ok, obrigada! A seção está reservada para você, e você tem agora a sua própria página de leitora: https://librivox.org/reader/13662 Todas as suas seções estarão listadas nela. :)
Leni
=================
janenogueira
Posts: 12
Joined: June 14th, 2018, 2:05 pm

Post by janenogueira »

Boa noite, segue a sessão 9 gravada. Caso esteja ok, reserve a sessão 11 para mim, por favor.

https://librivox.org/uploads/leni/domcasmurro_9_assis_128kb.mp3

TEMPO: 22 minutos e 47 segundos.

Aguardo. Obrigada.

Att. Jane Nogueira.
janenogueira
Posts: 12
Joined: June 14th, 2018, 2:05 pm

Post by janenogueira »

Leni, teve um pequeno erro na leitura do capítulo 45. Eu acabei dizendo 44 novamente aí invés de 45. Mas foi só isso que errei. A noite quando estiver em casa no estúdio eu corrijo esse trecho. Mas o restante está certo.

Mil desculpas.

Só pude ouvir novamente agora. Ontem deitei tarde, acho que já estava com sono e não percebi o erro. Mas corrijo hj ainda, sem falta. Mas verifique a gravação para ver se precisa arrumar mais alguma coisa, volume, se tem algum ruído, porque eu corrijo tudo de uma vez.

Pode reservar a sessão 11 que vou ler hoje ainda.

Obrigada.


Att. Jane Nogueira.
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

janenogueira wrote: October 24th, 2019, 4:37 am Leni, teve um pequeno erro na leitura do capítulo 45. Eu acabei dizendo 44 novamente aí invés de 45. Mas foi só isso que errei. A noite quando estiver em casa no estúdio eu corrijo esse trecho. Mas o restante está certo.

Mil desculpas.

Só pude ouvir novamente agora. Ontem deitei tarde, acho que já estava com sono e não percebi o erro. Mas corrijo hj ainda, sem falta. Mas verifique a gravação para ver se precisa arrumar mais alguma coisa, volume, se tem algum ruído, porque eu corrijo tudo de uma vez.

Pode reservar a sessão 11 que vou ler hoje ainda.

Obrigada.


Att. Jane Nogueira.
Olá, Jane

Obrigada pela gravação! Quem está fazendo nossa revisão de áudio é o Kevin, que deve em breve ouvir sua gravação inteira e te dar um feedback. Se você quiser aguardar por ele antes de fazer as correções, não há problema, e você pode ir gravando a 11, que está reservada. Mas adianto só três observações que podem ajudar na seção seguinte:
- Por favor observe, na hora de nomear o arquivo, em manter dois dígitos, do contrário a ordem dos arquivos fica errada (09 e não 9);
- O seu arquivo está com todas as especificações técnicas corretas, mas está com volume bem baixo (82dB, quando pedimos pelo menos 86dB). Tente amplificar um pouco.
- Por favor mantenha a introdução e o texto mais próximo possível do escrito. A introdução padrão, conforme o primeiro post, é
"Seção [número] de Dom Casmurro. Esta é uma gravação Librivox. Todas as gravações Librivox estão em domínio público. Para mais informações ou para ser um voluntário, por favor visite Librivox PONTO org"

Você leu: "Seção 9 de Dom Casmurro. Esta é uma gravação Librivox. Todas as gravações Librivox estão NO domínio público. Para OBTER mais informações ou para ser um voluntário, FAVOR ACESSAR Librivox PONTO org"

Não há problema em pequenos erros que acabam acontecendo aqui e ali, mas tentamos sempre manter o mais fielmente possível a leitura do texto como escrito. Então é importante a atenção na hora de ler. :)

Abs,
Leni
=================
janenogueira
Posts: 12
Joined: June 14th, 2018, 2:05 pm

Post by janenogueira »

Leni wrote: October 24th, 2019, 5:35 pm
janenogueira wrote: October 24th, 2019, 4:37 am Leni, teve um pequeno erro na leitura do capítulo 45. Eu acabei dizendo 44 novamente aí invés de 45. Mas foi só isso que errei. A noite quando estiver em casa no estúdio eu corrijo esse trecho. Mas o restante está certo.

Mil desculpas.

Só pude ouvir novamente agora. Ontem deitei tarde, acho que já estava com sono e não percebi o erro. Mas corrijo hj ainda, sem falta. Mas verifique a gravação para ver se precisa arrumar mais alguma coisa, volume, se tem algum ruído, porque eu corrijo tudo de uma vez.

Pode reservar a sessão 11 que vou ler hoje ainda.

Obrigada.


Att. Jane Nogueira.
Olá, Jane

Obrigada pela gravação! Quem está fazendo nossa revisão de áudio é o Kevin, que deve em breve ouvir sua gravação inteira e te dar um feedback. Se você quiser aguardar por ele antes de fazer as correções, não há problema, e você pode ir gravando a 11, que está reservada. Mas adianto só três observações que podem ajudar na seção seguinte:
- Por favor observe, na hora de nomear o arquivo, em manter dois dígitos, do contrário a ordem dos arquivos fica errada (09 e não 9);
- O seu arquivo está com todas as especificações técnicas corretas, mas está com volume bem baixo (82dB, quando pedimos pelo menos 86dB). Tente amplificar um pouco.
- Por favor mantenha a introdução e o texto mais próximo possível do escrito. A introdução padrão, conforme o primeiro post, é
"Seção [número] de Dom Casmurro. Esta é uma gravação Librivox. Todas as gravações Librivox estão em domínio público. Para mais informações ou para ser um voluntário, por favor visite Librivox PONTO org"

Você leu: "Seção 9 de Dom Casmurro. Esta é uma gravação Librivox. Todas as gravações Librivox estão NO domínio público. Para OBTER mais informações ou para ser um voluntário, FAVOR ACESSAR Librivox PONTO org"

Não há problema em pequenos erros que acabam acontecendo aqui e ali, mas tentamos sempre manter o mais fielmente possível a leitura do texto como escrito. Então é importante a atenção na hora de ler. :)

Abs,
Muito obrigada pelas dicas, vou refazer o áudio sem problemas, e vou corrigir os meus erros. Assim que eu estiver com a sessão 09 pronta já envio novamente para revisão. Muito obrigada pelas dicas.

Att.
Jane Nogueira.
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

À disposição. :) Fique à vontade para perguntar, qualquer dúvida.
Leni
=================
janenogueira
Posts: 12
Joined: June 14th, 2018, 2:05 pm

Post by janenogueira »

Boa noite KevinS

Segue o áudio da Sessão 09 refeito.

https://librivox.org/uploads/leni/domcasmurro_09_assis_128kb.mp3

Tem duração de 22 minutos e 25 segundos.

Aguardo retorno, para saber se está tudo certo. Estou a disposição para alterações.

Obrigada e desculpe o trabalho.

Att.
Jane Nogueira.
Post Reply