Claro! Preciso apenas que você me diga sob qual nome ou psudônimo você gostaria de aparecer em nosso catálogo!

Claro! Preciso apenas que você me diga sob qual nome ou psudônimo você gostaria de aparecer em nosso catálogo!
Ótimo! A seção é sua!
Toda sua, Rachel, obrigada!rachelmoraes wrote: ↑May 29th, 2020, 11:49 amOlá Leni, aqui estou.
Poderia me reservar a seção 46, Ode Triunfal? Vou me empenhar em fazer o melhor que puder.
Obrigada.
Rachel![]()
Tudo bem, obrigada por avisar!
Oi, Rachel! Está PL OK! Um texto muito difícil, mas ficou ótimo. Só tem um erro no nome do arquivo: como é uma coletânea de vários autores, o nome do autor não entra - mas não se preocupe, não precisa reenviar, porque é fácil de corrigir quando for catalogar!rachelmoraes wrote: ↑May 30th, 2020, 10:07 pmAcabei de fazer o up load da seção 46 de Orpheu nº 1, Ode Triunfal: 17 minutos e 17 segundos (sic)
https://librivox.org/uploads/leni/orpheuno1_46_pessoa_128kb.mp3
Espero que esteja tudo OK.
Como já disse, sou meio insegura com poemas e poesias. Mas como o texto não tinha rimas, me animou um pouco mais. Qualquer problema, estou a postos para consertar.
Rachel![]()
Claro que pode! Obrigada, vou reservá-las!rachelmoraes wrote: ↑May 31st, 2020, 9:57 amEi Leni.
Então quer dizer que posso narrar assim? Gosto muito de poemas. De ler pra mim mesma. Mas acho sempre difícil a leitura para outras pessoas ouvirem. Mas se você acha que ficou bom, então deixo de lado os escrúpulos e posso fazer mais alguns da Orpheu no.1. Poderia gravar as seções de 30 a 39, do Almada Negreiros? São textos curtos e vai rápido. Coisa de uma ou duas sentadas, acredito.
Rachel![]()
Oi, Rachelrachelmoraes wrote: ↑June 2nd, 2020, 4:26 pmOlá Leni.
Estava conferindo o material que vou gravar e encontrei uma dúvida na seção 39 "A taça de chá". Tem a palavra "procelana". Procurei em vários dicionários e não encontrei. Acredito ser uma inversão de letras de "porcelana", considerando o sentido da frase - E a gueisha, porcelana transparente como a casca de um ovo da Ibis -
Pode ser só um detalhe, mas vai que a palavra exista em Portugal e eu estou vendo com olhos de brasileira teimosa. Então, é só para conferir com você e não ter que regravar depois![]()
Obrigada
Rachel![]()