COMPLETE: [PORTUGUESE] Orpheu, no 1, por Vários Autores - rap

Solo or group recordings that are finished and fully available for listeners
Post Reply
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Iunta4Ios wrote: February 24th, 2019, 12:53 am
Leni wrote: February 23rd, 2019, 2:08 pm Desculpe a demora, Pier! Está PL OK! :)
Nenhum problema de demora!
Posso pedir de ler a secção 16, O Marinheiro (drama estático).
Gostei muito de ler esse "quadro". :D
Só que desta vez serei eu a demorar um pouco no envio, considerando que são 5010 palavras! :wink:
Pier
Claro! A seção é sua, obrigada!
Leni
=================
Iunta4Ios
Posts: 2928
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Eu enviei sec.16:
https://librivox.org/uploads/rapunzelina/orpheuno1_16_128kb.mp3

(48:55 minutos)
Acredito possa incluir muitos erros de pronunciação considerando que são muitas palavras e que eu tive algumas duvidas: por exemplo como pronunciar palavras com 2 l com janellas que hoje se escrevem com uma l só? :hmm:
Pier
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Iunta4Ios wrote: February 28th, 2019, 10:30 am Eu enviei sec.16:
https://librivox.org/uploads/rapunzelina/orpheuno1_16_128kb.mp3

(48:55 minutos)
Acredito possa incluir muitos erros de pronunciação considerando que são muitas palavras e que eu tive algumas duvidas: por exemplo como pronunciar palavras com 2 l com janellas que hoje se escrevem com uma l só? :hmm:
Pier
Obrigada, Pier! Vou ouvir.

As mudanças ortográficas no português, ao menos as mais recentes, refletem justamente mudanças na pronúncia que já haviam ocorrido antes: ou seja, a palavra mudou de "janella" para "janela" justamente porque não havia diferença de pronúncia! :) Então sugiro que pronuncie como a palavra seria hoje.

Edit: Na verdade, essa questão das letras duplas é uma dificuldade para os falantes de português aprendendo italiano! Os professores sempre precisam chamar a atenção para que os alunos pronunciem le lettere doppie, porque em português, não há essa diferença!
Leni
=================
sailormoon
Posts: 778
Joined: June 14th, 2011, 10:26 am
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by sailormoon »

Olá Leni,

Posso ficar com a última secção? A Ode Triunfal do Álvaro de Campos? :) E já agora: ainda é preciso alguém para PL?

Sandra
"Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Albert Einstein

PL needed for Portuguese Solo Project - Lendas dos Vegetaes viewtopic.php?f=12&t=75802
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

sailormoon wrote: March 5th, 2019, 4:09 pm Olá Leni,

Posso ficar com a última secção? A Ode Triunfal do Álvaro de Campos? :) E já agora: ainda é preciso alguém para PL?

Sandra
Oi, Sandra!

Sim, claro, a seção é sua. E sim, precisamos de alguém para o PL! :D Você quer fazer só da seção que está gravada ou ser DPL?
Leni
=================
sailormoon
Posts: 778
Joined: June 14th, 2011, 10:26 am
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by sailormoon »

Leni wrote: March 5th, 2019, 4:56 pm
sailormoon wrote: March 5th, 2019, 4:09 pm Olá Leni,

Posso ficar com a última secção? A Ode Triunfal do Álvaro de Campos? :) E já agora: ainda é preciso alguém para PL?

Sandra
Oi, Sandra!

Sim, claro, a seção é sua. E sim, precisamos de alguém para o PL! :D Você quer fazer só da seção que está gravada ou ser DPL?
Olá!

Tenho todo o gosto em ser DPL :) Estou a recomeçar lentamente, Leni, e estou destreinada, mas depressa apanho o comboio. :)

Sandra
"Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Albert Einstein

PL needed for Portuguese Solo Project - Lendas dos Vegetaes viewtopic.php?f=12&t=75802
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

sailormoon wrote: March 6th, 2019, 8:33 am Olá!

Tenho todo o gosto em ser DPL :) Estou a recomeçar lentamente, Leni, e estou destreinada, mas depressa apanho o comboio. :)

Sandra
Oba, obrigada, Sandra! Vou pedir à nossa MC para te adicionar.
Leni
=================
TonyFer
Posts: 2
Joined: February 25th, 2019, 6:39 am

Post by TonyFer »

Oi Leni,
Sou novo no Fórum, e estou bem perdido.
A capa (CD covers) para este projeto já foi designada a alguém?

Caso não, como eu poderia fazer para ter essa incubência? Qual o prazo que eu teria para concluir a capa?

Grato pela atenção,

Antonio.
Rapunzelina
LibriVox Admin Team
Posts: 17758
Joined: November 15th, 2011, 3:47 am

Post by Rapunzelina »

Hi Sandra! I hadn't realized you're back at Librivox! It's great to see you again :9:

Now added as DPL!
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

TonyFer wrote: March 6th, 2019, 2:07 pm Oi Leni,
Sou novo no Fórum, e estou bem perdido.
A capa (CD covers) para este projeto já foi designada a alguém?

Caso não, como eu poderia fazer para ter essa incubência? Qual o prazo que eu teria para concluir a capa?

Grato pela atenção,

Antonio.
Olá, Antonio, e bem vindo ao LibriVox! Eu acho que ainda não foi designada a capa. Em geral, as capas são "reservadas" depois que o projeto fica pronto, mas você pode sim pré-reservá-la. É nesta thread aqui: viewtopic.php?f=22&t=28785 O primeiro post lá explica como funciona. :)
Leni
=================
sailormoon
Posts: 778
Joined: June 14th, 2011, 10:26 am
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by sailormoon »

Rapunzelina wrote: March 6th, 2019, 2:41 pm Hi Sandra! I hadn't realized you're back at Librivox! It's great to see you again :9:

Now added as DPL!
Hello Rapunzelina!
Thank you so much, that's a wonderful welcome back message :9:
Sandra
"Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Albert Einstein

PL needed for Portuguese Solo Project - Lendas dos Vegetaes viewtopic.php?f=12&t=75802
TonyFer
Posts: 2
Joined: February 25th, 2019, 6:39 am

Post by TonyFer »

Leni wrote: March 6th, 2019, 4:18 pm Olá, Antonio, e bem vindo ao LibriVox! Eu acho que ainda não foi designada a capa. Em geral, as capas são "reservadas" depois que o projeto fica pronto, mas você pode sim pré-reservá-la. É nesta thread aqui: viewtopic.php?f=22&t=28785 O primeiro post lá explica como funciona. :)
Hi Leni,
Dei uma conferida no link que você sugeriu (http://librivox.nl/claim/) mas este Projeto (Orpheu, no 1, por Vários Autores ) não consta na lista para ser clamado. Talvez já esteja reservado.

De todo modo, todo o processo é novo para mim, então irei simular a criação de uma capa, seguindo as orientações da página inicial, assim quando aparecer outra oportunidade eu estarei mais apto à tarefa.

Thx!
Iunta4Ios
Posts: 2928
Joined: April 6th, 2018, 2:31 am
Location: Solar system, third planet from the sun, Italy
Contact:

Post by Iunta4Ios »

Feliz festa para todas as mulheres do grupo! :D
Rapunzelina
LibriVox Admin Team
Posts: 17758
Joined: November 15th, 2011, 3:47 am

Post by Rapunzelina »

:9: :9:
sailormoon
Posts: 778
Joined: June 14th, 2011, 10:26 am
Location: Porto, Portugal
Contact:

Post by sailormoon »

Iunta4Ios wrote: February 28th, 2019, 10:30 am Eu enviei sec.16:
https://librivox.org/uploads/rapunzelina/orpheuno1_16_128kb.mp3

(48:55 minutos)
Acredito possa incluir muitos erros de pronunciação considerando que são muitas palavras e que eu tive algumas duvidas: por exemplo como pronunciar palavras com 2 l com janellas que hoje se escrevem com uma l só? :hmm:
Pier
Olá Pier,

Secção 16, PL OK! Muito bom!

@Leni/Rapunzelina: Can't remember how to edit the MW. Tried finding something about it on the wiki, but couldn't find it. Can you help me? Thx! Sandra
"Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Albert Einstein

PL needed for Portuguese Solo Project - Lendas dos Vegetaes viewtopic.php?f=12&t=75802
Post Reply