Português - Leitura de obra do neo-realismo

Deutsch, Español, Français, Nederlands, Polski, Português, 日本語 ...
Post Reply
CatarinaSobral
Posts: 2
Joined: November 30th, 2020, 12:57 pm
Location: Portugal

Post by CatarinaSobral »

Olá,

(Creio que posso escrever em português)

Estou a começar a leitura de um livro novo, e preferia fazê-lo a solo. Não me importo claro, que contribuam comigo, mas assim fica mais homogéneo.
Já fiz o teste do ficheiro mp3 no "checker" e o programa passou. Trata-se do livro de José Cardoso Pires, "O Delfim"

Este é o link:


https://librivox.org/uploads/leni/o_delfim_intro.mp3
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

CatarinaSobral wrote: December 6th, 2020, 2:37 pm Olá,

(Creio que posso escrever em português)

Estou a começar a leitura de um livro novo, e preferia fazê-lo a solo. Não me importo claro, que contribuam comigo, mas assim fica mais homogéneo.
Já fiz o teste do ficheiro mp3 no "checker" e o programa passou. Trata-se do livro de José Cardoso Pires, "O Delfim"

Este é o link:


https://librivox.org/uploads/leni/o_delfim_intro.mp3
Olá, Catarina, e seja bem-vinda! Sim, você pode gravar uma obra como solo, sem nenhum problema. Mas infelizmente O Delfim, de José Cardoso Pires, é uma obra publicada em 1968, ou seja, ela ainda está sob direitos do autor, e por isso não pode ser gravada no Librivox, pois apenas abrigamos obras em domínio público. Para entrarem em nosso catálogo, as obras precisam estar em domínio público nos Estados Unidos, onde ficam os servidores de nosso catálogo, e também no local em que se encontra o leitor. Assim, apenas obras publicadas até 1924, por autores já falecidos há mais de 70 anos, podem ser gravadas aqui por um leitor de Portugal (ou do Brasil).

Se você puder escolher uma outra obra de seu interesse e que esteja dentro dessas características, eu ficarei feliz em ser a MC de seu projeto e fazer também a Revisão de Áudio!
Leni
=================
CatarinaSobral
Posts: 2
Joined: November 30th, 2020, 12:57 pm
Location: Portugal

Post by CatarinaSobral »

Olá Leni,

Eu vou então ver outras obras.


Mas não faz mal, não foi tempo perdido, porque tenho mesmo de ler a obra para os meus estudos. Eu gravo tudo também para os meus colegas (que inventam que não têm tempo) ouvirem.

Obrigada pelo teu feedback.
rjltrevisan
Posts: 3
Joined: February 26th, 2017, 6:07 pm

Post by rjltrevisan »

Oi pessoal,

Tenho 36 e sou de São Paulo. Já me voluntariei para um projeto de um aplicativo de áudio da Bíblia onde fiz a gravação de 3 livros inteiros da Bíblia. Gostaria de saber no que posso ajudar.

Renato Trevisan.
DyeffersonAz
Posts: 472
Joined: November 19th, 2018, 5:27 am

Post by DyeffersonAz »

rjltrevisan wrote: February 4th, 2021, 12:48 pm Oi pessoal,

Tenho 36 e sou de São Paulo. Já me voluntariei para um projeto de um aplicativo de áudio da Bíblia onde fiz a gravação de 3 livros inteiros da Bíblia. Gostaria de saber no que posso ajudar.

Renato Trevisan.
Olá, bem-vindo!

Temos vários livros abertos para a colaboração no nosso fórum!
Atualmente são os seguintes:
  • O Guarani, de José de Alencar, que é uma obra importantíssima para o indianismo e o romantismo no Brasil!
  • Horto, de Auta de Souza. Um livro de poemas doces e cristãos.
  • Ância Eterna, de Júlia Lopes de Almeida. É um livro de contos interessantíssimos de uma autora igualmente cativante.
Espero que algum destes te agrade!
Post Reply