Page 1 of 1

[PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: November 16th, 2016, 10:23 am
by Yagi
Olá! Eu sou nova aqui no LibriVox, por isso estou a iniciar esta thread mais para pedir ajudar para a minha ideia do que para começar a pô-la em prática. Eu gostava de ler a obra completa de Eça de Queirós (reparei que alguns textos já foram lidos aqui no site), a começar pelos Maias. É uma obra grandiosíssima, de extrema importância para a língua portuguesa. Além disso, é estudada obrigatoriamente na escola aqui em Portugal, pelo que acho que será um audiobook popular e interessante.

Alguém se quer juntar a este projecto? Eu tenho bastante tempo livre e não me importo de coordenar a maior parte das coisas (e até de lêr), mas preciso de ajuda para me orientar no site.

Obrigado desde já! Um abraço,
Márcia Sousa

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: November 16th, 2016, 5:44 pm
by mdandrade
Márcia,

Saudações!

Sou brasileiro e também novato por aqui, mas serei muito satisfeito se puder ajudá-la. Meu interesse mesmo é na leitura.

Grande abraço!

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: November 18th, 2016, 8:53 am
by Yagi
Olá! Obrigado pelo apoio! :)

Eu neste momento preciso mesmo é de ajuda ao nível da organização, isto é, preciso de alguém que me ajude a coordenar o projecto. Se estás mais interessado na leitura, vais ter de esperar um bocadinho até termos tudo orientado. De qualquer maneira, obrigado desde já, conto contigo quando começarmos a ler ;)

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: March 20th, 2017, 4:39 pm
by ThiagoLobo89
Olá! Gostaria de me colocar à disposição para a leitura! Só entrar em contato. Meu email é [email removido pelo administrador] :)

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: March 21st, 2017, 5:34 pm
by kathrinee
Bem-vindo ao librivox, ThiagoLobo! Infelizmente eu não falo portugese, então eu tenho que usar o google translate. Eu removi seu endereço de e-mail para que as pessoas ou bots tomá-lo e usá-lo para coisas ruins. :) Se você quiser gravar, por favor, faça um teste de 1 minuto primeiro http://wiki.librivox.org/index.php/Teste_de_1_minuto. Depois disso, cabe a você que projetos você quer contibute. Há outras pessoas de língua portuguesa aqui, também. :thumbs:

________
welcome to librivox! Unfortunately I don't speak portugese, so i have to use google translate. I removed your email address so that people or bots take it and use it for bad things. :) If you want to record, please do a 1 minute test first. After that, it is up to you what projects you want to contibute to. There are other Portugese-speaking people here, too

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: May 7th, 2017, 9:11 am
by Luizcastel
Oi gente, tb sou novo aqui...

Ler não seria muito a minha, mas eu poderia ajudar a coordenar as coisas :D

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: June 11th, 2017, 4:19 pm
by doguibnu
Olá Márcia!
Tudo bem?

Também sou novo no Librivox!
Eu sou brasileiro. Também gostaria de participar do seu projeto.
Como posso ajudar?

Obrigado!

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: October 21st, 2017, 5:49 am
by brianna
Márcia,

se vc precisar de qq ajuda, estou à disposição.
If you ned any help, I am available.

Brianna

Re: [PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Posted: November 3rd, 2018, 9:56 am
by rachelmoraes
Tudo bem, Márcia?
Estou me capacitando para leitora em português e achei este tópico cujas últimas mensagens são ainda de 2017. Gostaria de saber se é um tópico ainda ativo e em que estágio está o projeto. Precisam de leitores? precisam de PL? Estou à disposição imediata para PLing. Já fiz alguns em espanhol e só ainda não fiz em português por não ter encontrado nenhum a fazer. Quanto a ler, estou esperando o OK do teste de um minuto que enviei ontem. Mas como diz um velho ditado, caldo quente, farinha em cima. Então estou aqui, percorrendo os tópicos para ver se encontro algo a fazer.
Caso este tópico esteja ativo, sou voluntaríssima, pois gosto muito de Eça de Queirós, autor que li com prazer anos atrás.
Torço por uma resposta positiva :)

Rachel