[PORTUGUÊS] Obra completa de Eça de Queirós

Deutsch, Español, Français, Nederlands, Polski, Português, 日本語 ...
Post Reply
Yagi
Posts: 3
Joined: November 7th, 2016, 7:46 am

Post by Yagi »

Olá! Eu sou nova aqui no LibriVox, por isso estou a iniciar esta thread mais para pedir ajudar para a minha ideia do que para começar a pô-la em prática. Eu gostava de ler a obra completa de Eça de Queirós (reparei que alguns textos já foram lidos aqui no site), a começar pelos Maias. É uma obra grandiosíssima, de extrema importância para a língua portuguesa. Além disso, é estudada obrigatoriamente na escola aqui em Portugal, pelo que acho que será um audiobook popular e interessante.

Alguém se quer juntar a este projecto? Eu tenho bastante tempo livre e não me importo de coordenar a maior parte das coisas (e até de lêr), mas preciso de ajuda para me orientar no site.

Obrigado desde já! Um abraço,
Márcia Sousa
mdandrade
Posts: 7
Joined: June 2nd, 2016, 9:51 pm

Post by mdandrade »

Márcia,

Saudações!

Sou brasileiro e também novato por aqui, mas serei muito satisfeito se puder ajudá-la. Meu interesse mesmo é na leitura.

Grande abraço!
Márcio Andrade

Belo Horizonte - Minas Gerais
Brasil

Happy when help!
Yagi
Posts: 3
Joined: November 7th, 2016, 7:46 am

Post by Yagi »

Olá! Obrigado pelo apoio! :)

Eu neste momento preciso mesmo é de ajuda ao nível da organização, isto é, preciso de alguém que me ajude a coordenar o projecto. Se estás mais interessado na leitura, vais ter de esperar um bocadinho até termos tudo orientado. De qualquer maneira, obrigado desde já, conto contigo quando começarmos a ler ;)
ThiagoLobo89
Posts: 1
Joined: March 13th, 2017, 1:52 pm

Post by ThiagoLobo89 »

Olá! Gostaria de me colocar à disposição para a leitura! Só entrar em contato. Meu email é [email removido pelo administrador] :)
kathrinee
Posts: 8397
Joined: May 14th, 2012, 5:09 am
Location: in the sun

Post by kathrinee »

Bem-vindo ao librivox, ThiagoLobo! Infelizmente eu não falo portugese, então eu tenho que usar o google translate. Eu removi seu endereço de e-mail para que as pessoas ou bots tomá-lo e usá-lo para coisas ruins. :) Se você quiser gravar, por favor, faça um teste de 1 minuto primeiro http://wiki.librivox.org/index.php/Teste_de_1_minuto. Depois disso, cabe a você que projetos você quer contibute. Há outras pessoas de língua portuguesa aqui, também. :thumbs:

________
welcome to librivox! Unfortunately I don't speak portugese, so i have to use google translate. I removed your email address so that people or bots take it and use it for bad things. :) If you want to record, please do a 1 minute test first. After that, it is up to you what projects you want to contibute to. There are other Portugese-speaking people here, too
Kathrine
Luizcastel
Posts: 2
Joined: July 23rd, 2016, 4:06 am

Post by Luizcastel »

Oi gente, tb sou novo aqui...

Ler não seria muito a minha, mas eu poderia ajudar a coordenar as coisas :D
doguibnu
Posts: 6
Joined: May 30th, 2017, 9:55 am

Post by doguibnu »

Olá Márcia!
Tudo bem?

Também sou novo no Librivox!
Eu sou brasileiro. Também gostaria de participar do seu projeto.
Como posso ajudar?

Obrigado!
Douglas G. Oechsler
fb.com/douglas.g.oechsler
brianna
Posts: 279
Joined: September 26th, 2017, 9:26 am

Post by brianna »

Márcia,

se vc precisar de qq ajuda, estou à disposição.
If you ned any help, I am available.

Brianna
Men work together,whether they work together or apart. (R.Frost)
rachelmoraes
Posts: 1025
Joined: May 20th, 2018, 5:42 am
Location: Brasil

Post by rachelmoraes »

Tudo bem, Márcia?
Estou me capacitando para leitora em português e achei este tópico cujas últimas mensagens são ainda de 2017. Gostaria de saber se é um tópico ainda ativo e em que estágio está o projeto. Precisam de leitores? precisam de PL? Estou à disposição imediata para PLing. Já fiz alguns em espanhol e só ainda não fiz em português por não ter encontrado nenhum a fazer. Quanto a ler, estou esperando o OK do teste de um minuto que enviei ontem. Mas como diz um velho ditado, caldo quente, farinha em cima. Então estou aqui, percorrendo os tópicos para ver se encontro algo a fazer.
Caso este tópico esteja ativo, sou voluntaríssima, pois gosto muito de Eça de Queirós, autor que li com prazer anos atrás.
Torço por uma resposta positiva :)

Rachel
Quer narrar uma obra EM PORTUGUÊS? Que tal Horto, de Auta de Souza? ou O Guarani, de José de Alencar? :D
Aliceabreu
Posts: 7
Joined: February 11th, 2020, 4:27 am

Post by Aliceabreu »

Olá! Sou portuguesa e estou disponível para ajudar se necessário!
Leni
LibriVox Admin Team
Posts: 16269
Joined: July 27th, 2008, 9:10 pm
Location: Lexington, KY, USA

Post by Leni »

Aliceabreu wrote: February 12th, 2020, 4:18 pm Olá! Sou portuguesa e estou disponível para ajudar se necessário!
Olá, Alice, seja bem-vinda

Os projetos em português que precisam de ajuda estão na seção Readers Wanted: Languages Other Than English, sempre com [PORTUGUESE] no título.

Sugiro também a leitura do nosso Guia do recém-chegado. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Leni
=================
Aliceabreu
Posts: 7
Joined: February 11th, 2020, 4:27 am

Post by Aliceabreu »

Muito obrigada! :D
Cgandra
Posts: 4
Joined: November 18th, 2007, 3:10 pm
Location: Portugal

Post by Cgandra »

Olá

Registei-me já há muitos anos mas depois não consegui efetivar as gravações.
Agora com mais algum tempo livre talvez seja possível participar nestes projetos tão interessantes.
Eça de Queirós é um escritor de referência da língua portuguesa.
Estou pronta para ajudar. :)

Obrigada

Cristina
rjltrevisan
Posts: 3
Joined: February 26th, 2017, 6:07 pm

Post by rjltrevisan »

Oi pessoal,

Tenho 36 e sou de São Paulo. Já me voluntariei para um projeto de um aplicativo de áudio da Bíblia onde fiz a gravação de 3 livros inteiros da Bíblia. Gostaria de saber no que posso ajudar.

Renato Trevisan.
Post Reply